Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Jesus...

Jesus..Siga-O

Consciência Cristã
Jesus...
“Eu amei o mundo de tal maneira...” (Final) Jesus Cristo
Chegamos à última parte da nossa “série”, felizmente com o MAIOR homem de todos os tempos! Para alguns, Ele era só um profeta. Para outros, um homem bom. Enquanto para alguns Ele era um sábio, para outros Ele era alguém gentil. Graças a Deus, muito mais do que tudo isso; Jesus é o que era, que é e que há de vir: o Salvador do mundo; ressurreto e Filho do Deus Altíssimo. Quando Ele disse que amou o mundo de “tal” maneira. Que maneira profunda e inexplicável de dizer o quanto nos amou!
O Senhor Jesus é o nome sobre todo nome. A própria Palavra diz que o seu nome está acima de todo nome e que não há nenhum outro no céu, na terra ou embaixo da terra. Jesus: nome sem igual.
Ele marcou época e continua sendo o mais influente entre os homens. Nele habita toda a sabedoria e poder. Por mais que haja a ciência e o intelecto, nada pode se comparar a Ele, pois, antes de tudo existir, Ele já existia. Antes que nascêssemos ou sonhássemos, já existíamos Nele.
De todos os grandes homens de Deus nenhum é igual a Jesus. Desde o menor até o maior, diante da presença Dele, todos se submetem, pois diante de Jesus todo o joelho se dobrará. John Walker, Martin Luther King, Mandela ou até mesmo grandes homens que morreram por uma causa, nenhum deles, precisou se entregar pela maior causa de todas: a remissão dos nossos pecados. O que seria do mundo hoje sem Jesus! Como seria viver em um mundo mau sem a existência Dele? O mundo é salvo por causa de Jesus que se entregou na cruz por sua amada Igreja, a Noiva Amada de Cristo.
Às vezes nos espelhamos em um padrão de pessoas, no chefe, no cônjuge, no cantor, no pregador, no presidente... Mas o único modelo incorruptível que podemos encontrar está na pessoa maravilhosa de Jesus.
Vamos repensar nossos valores e nossos conceitos de Cristianismo. Ser cristão é ser “semelhantes a Cristo”. É ser um modelo de esperança para o mundo. É buscar obedecer ao mandamento do mestre e amar nosso próximo de “tal” maneira....
Fonte :Lagoinha

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu