Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Diante do Trono 12 não será mais em Manaus

...Os custos...não-disponibilidade de datas...o deslocamento para o norte do Brasil...as propostas de lugares mais fáceis...

Fizeram a gravação não mais ocorrer em Manaus como estava planejado,havia muitos empecilhos para que a gravação não ocorresse em Manaus. O Diante do Trono não tinha recursos suficientes para fazer a gravação,durante o congresso o Pastor Gustavo Bessa fez um clamor para que a gravação ocorresse em Manaus,que Deus Levantasse pessoas e recursos para que a gravação ocorresse,mais a palavra diz que o homem pode fazer planos mais a resposta vem dos lábios do Senhor,não era planos de Deus que a gravação ocorresse em Manaus,Deus tem um proposito maior em tudo.
Segundo um aluno que estuda no CTMDT não será mesmo mais em Manaus e que Ana e todo o grupo estão bem chateados com isso...Ainda não foi definido local, mas está quase certo de que seja em BH mesmo,há possibilidades de ser em São Paulo!
E pediu que oremos pelo Diante do Trono...tempos difíceis! Também na agenda da Mariana Valadão está dizendo que a gravação será em Belo Horizontee.
Na gravação do Príncipe da Paz (DT10) Estava quase tudo certo pra gravação ser na praia, com uma estrutura gigantesca (muitos diziam que era pra 1 milhão de pessoas). Mas Deus tinha uma outra estratégia... gravar no SANTOdromo! E foi uma benção... um dos melhores CD's do DT. E quando a Ana viu que a gravação não seria no lugar planejado, ela ficou muito triste... mas quando ela viu o plano (perfeito) de Deus, ela se alegrou e viu que ali na Apoteose realmente era o MELHOR! Deus sabe o melhor... os planos são d'Ele. Descansem em Deus!
Peço aos irmãos que não fiquem tristes pois mesmo que não vejamos os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos. Ainda não temos informações se o título do CD será mudado,qualquer novidade não hesitaremos em postar .
Deixo esse vídeos que é uma canção compsota pela Ana Paula que está presente no Álbum Águas purificadoras que diz que os planos de Deus são melhores e maiores e melhores que os nossos,e que podemos fechar os nossos olhos e podemos contemplar pela fée em meio as dificuldades que a fidelidade do Senhor e que nenhum dos sonhos de Deus serão frustados. Deus e fiel!
Aguardemos o comunicado oficial no site do Diante do Trono. Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo. Fonte:Portal DT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu