Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » ...Coloco meus olhos em Ti,quando as circunstâncias parecem mentir..

Muitos de nós ficamos abalados com a notícia de que a gravação não sera mais em Manaus,caravanas já estavam sendo montadas,reservas e compras de passagens já teriam feitas,mais diz em provérbios o homem pode até fazer planos mais a resposta vem dos lábios do Senhor.

Quando Deus quer ninguém e nada pode impedir,Deus pode todas as coisas e nenhum dos seus planos podem ser impedidos-Jó 40,Se Deus permitir que a gravação aconteça em Manaus,ela vai acontecer,ele pode todas as coisas,por amor ao Seus ele parou o Sol,abriu o mar,fez coisas aos olhos humanos impossíveis,aos olhos humanos essa gravação de Manaus é impossível,Oremos pelo Diante do Trono,As lutas vem e nos fazem mais fortes,nos achegamos mais perto do Pai."enquanto lia a Palavra, recebi um texto tão forte. Jó 39,40.

É Deus mostrando a Jô como ele (e eu, e todos os seres humanos) é pequeno, e como só Ele é Deus. Jó 40.1-7. Lembrei-me das minhas palavras argüindo Deus pela mudança de planos. Calei-me como Jó. “Ponho a mão na boca… falei uma vez, mas não tenho resposta, sim, duas vezes, mas não direi mais nada.” Deus mostra a Jó sua grandeza, e a mim hoje, mais uma vez. Ele revelou sua glória."-Ana Paula valadão Bessa Aconselho a todos a lerem o blog dos preparativos da gravação do CD e DVD Príncipe da paz,as lutas as mudanças do local.http://www.diantedotrono.com.br/blogrio/index.htm

Fonte:Portal DT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu