Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » » » Participe da Campanha “Super Juntos"


No inicio do mês de novembro, o pastor Márcio Valadão anunciou o lançamento da campanha da Rede Super de Televisão intitulado “Super Juntos”. Ela tem como objetivo, com o apoio do público que acompanha sua programação, conquistar novos sonhos e cumprir metas a serem alcançadas.

Atualmente, a programação televisiva vem expondo certos tipos de conteúdo que não edificam a vida das pessoas. E, infelizmente, essa programação tem se alastrado como um “vírus”, contaminando vidas, famílias e a sociedade como um todo. Ou seja, ela tem invertido valores e corrompido gerações. No entanto, na contramão do que vem sendo exposto pela mídia secular, a Rede Super tem apresentado ao seu público uma programação que luta pela preservação dos princípios bíblicos, dos valores morais e da família.

Em seus 13 anos de existência, a Rede Super também tem crescido e, com isso, proporcionado transformação de vidas por meio da sua grade de programação. São inúmeros depoimentos vindos de diversas partes do país, nos quais os telespectadores compartilham bênçãos alcançadas ao acompanharem os conteúdos exibidos pela emissora.

Se você está cansado e inconformado com as programações das demais mídias e pode colaborar com o progresso da Rede Super, faça parte também da campanha “Super Juntos”. Para contribuir com o valor a partir de R$ 15,00 mensais, basta ligar no telefone (31) 3209-3308 e deixar seu nome e telefone.

Participe e invista no melhor conteúdo que, certamente, edificará sua vida e de sua família! Sua contribuição é muito importante!

Você pode acompanhar a Rede Super pelos canais 21 ou 23, pelo site redesuper.com.br ou então pela rádio 90.1 FM ou 1.490 AM.

Assista ao vídeo de divulgação da campanha:




 Fonte: Lagoinha.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu