Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » "Tô de saco cheio, mas não sou papai noel"

Estamos em uma semana muito boa, em que se comemora o Natal. Porém, muitos se esquecem do verdadeiro sentido desta data tão especial: o nascimento de Jesus! “Um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre seus ombros…”, diz a Escritura Sagrada referindo-se a Cristo, nosso MAIOR PRESENTE!
Na grande agitação da festa natalina, muitos se esquecem de quem deveriam lembrar e se lembram de quem deveria ser esquecido. Assim como nesta época do ano, utiliza-se de um gancho do comércio com o objetivo de tirar o foco real desta data, assim também acontece muitas vezes em nossa vida sentimental.

Foto: Internet
Esperamos alguém com um grande “saco” para nos “aturar” e esquecemo-nos de nos deixar ser moldados por Aquele que pode, de fato, mudar tudo em nós. Talvez você já tenha se enchido de tanto ouvir sobre relacionamento e nada ter acontecido em sua vida até agora. No entanto, todo o problema pode estar na questão do foco. A agitação, os presentes deste mundo, pessoas, enfim… muitas coisas podem ter contribuído para que você focasse tão somente na resolução da sua vida amorosa e tirado o foco de quem realmente pode lhe dirigir a um casamento feliz.
Que neste dia você possa esquecer-se do que, de fato, precisa esquecer-se e lembrar-se daquele que deve ser lembrado não apenas nessa data especial, mas todos os dias: JESUS!
::Pr. Leandro Almeida

Fonte: Site Lagoinha (Editado)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu