Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » Ana Paula Valadão conta que vendeu sua casa para manter obra missionária na Índia.







"A cantora, durante o 17º Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono em Belo Horizonte/MG, lançou um projeto do grupo, Intitulado de “Missão DT”, que visa angariar fundos para o custeio de obras missionárias na Índia, Israel e no sertão nordestino do Brasil, o grupo pretende se voltar ao tema nos próximos tempos.

Em sua fala emocionada, a líder do Diante do Trono chorou e contou detalhes de bastidores que antes não eram conhecidos pelo público. Ela revelou que a área financeira do ministério não é mais como antes, e isso têm comprometido o envio de recursos missionários para os projetos que o Diante do Trono mantém, como a casa de meninas que o grupo criou em 2000 na Índia para retirar jovens de zonas de prostituição, dado-lhes educação, moradia, oportunidades e evangelização.

Ela contou que chegou a relutar no início, por já ter dado muito de seu patrimônio e do grupo para projetos missionários, e foi criticada por outros cantores: “Eu falei: ‘Deus eu já dei tanto, agora o pouquinho que me resta eu vou ter que vender pra sustentar a obra lá na Índia? Não é possível! O que eu vou deixar para o meus filhos?’. Já fui chamada de boba, irmãos, por outros cantores. Eu já ouvi de outros cantores dizendo ‘eu sabia que ia dar nisso, não ia sobrar nada'”. Ela deu a entender que vendeu sua casa em Belo Horizonte e mudou-se para o EUA para doar o dinheiro aos projetos missionários. Ela e sua família são mantidos em seu novo lar por parte do dinheiro que recebe da Lagoinha e da Gateway Church através do CFNI, onde ela e o Pr. Gustavo Bessa congregam e trabalham.

Cerca de 90% do dinheiro arrecadado pelo Diante do Trono com a venda física e digital de seus produtos e marcas são destinados à manutenção dos projetos missionários que eles apoiam. E o Missão DT vêm agora para justamente abrir um canal onde as pessoas podem ajudar."

FONTE: MISSÃO DT

«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

Keila disse...

A Ana está seguindo exatamente os passos de Jesus! E a recompensa vem dos céus. Ela devolveu a Deus algo que ganhou e com certeza ela colherá os frutos aqui e na eternidade. Nosso Deus não deveam a ninguém Ele recompensa a cada um segundo as suas obras! É como se ela tivesse lido o livro Em seus passos o que faria Jesus!

Select Menu