Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Testemunho Emília da Silva

Olá querido irmãos,
A Paz seja com todos!
Nunca escrevi nada para vocês. Por isso, resumir 12 anos de tantas bênçãos e curas que o Senhor trouxe em minha vida através do Diante do Trono não é fácil.
Me converti aos 10 anos de idade, através de uma irmã que foi orar em minha casa. Me lembro que esperei minhas irmãs dizerem sim para que eu dissesse também, mas elas não o fizeram. Mesmo assim eu disse SIM ao Senhor naquele dia.
Como cheguei suja diante do Senhor, embora tivesse apenas 10 anos de idade. Quantas feridas haviam em minha alma, sentia-me rejeitada e sem esperanças, já havia tentado suicídio duas vezes e por misericórdia, não tive “sucesso” em nenhum. Antes de entender o milagre que Deus havia feito, me impedindo de dar fim à minha vida, me sentia imprestável até mesmo para me matar. Abusada sexualmente e sem ter coragem para contar isso a alguém, vi na morte a única solução a toda angústia que sentia em mim.
Uma das canções do Diante do Trono que mais me tocaram assim que cheguei a presença de Deus dizia assim: "Só o Teu amor/ sara minha dor/ preenche o meu viver...". E eu só queria saber que amor era aquele e aos poucos o Espiríto Santo de Deus foi me levando a conhecê-lo, me ensinando como era bom poder pertencer ao Deus de amor, e assim é até os dias de hoje.
Durante todos esses anos de Diante do Trono Deus ministrou ao meu coração. Certa vez em oração disse ao Senhor: "Deus, só tu podes fazer isso, porque mesmo essas pessoas não me conhecendo elas tem sido instrumentos afinados e sempre chegam no momento em que eu preciso". Cada Cd lançado iam de encontro com as necessidades do coração de uma menina que estava aprendendo a andar com Deus.
Houve um tempo em que se ouviam severas críticas ao DT. Muitos me criticavam da mesma forma, falavam que eu já não era mais aquela ungida de antes. Foi aí que me diferenciei do DT, pois me deixei levar pelas críticas e pensei comigo mesma: "Acabou Senhor! Realmente já não sou a mesma de antes e não estou conseguindo voltar atrás!". Com isso me acomodei por um tempo, um longo tempo, mas graças a Deus passou!
Hoje, pelo mesmo amor e misericórdia do Senhor, tenho voltado à visão do nosso Deus, me lembrando que Ele é o motivo, a razão. Lembrando de como é bom poder confiar em sua fidelidade e descansar Nele, e o Espírito Santo vem trazendo a memória aquilo que me dá esperança.
E dentre as promessas, sonhos e dons vindos de Deus, ainda muito nova quis ir para Minas Gerais, estudar e me preparar para desenvolver tudo aquilo que Deus queria de mim. Os sonhos adormeceram, mas há alguns meses eu conversava com o Senhor e disse: "Deus, e tudo que me prometeu...quando vai se cumprir?". E a resposta Dele foi clara: "Quando vc se levantar e agir!" Estou sendo provada, mas estou dando glórias a Deus, pois estou vendo o martelo de Deus me moldando em meio a tantas dores. Em meio ao calor excessivo tenho visto sua mão me passando pelo fogo, mas é necessário.
Nunca fui à Minas Gerais, mas hoje estou vendo as portas se abrirem. Em 2010 estarei com os amados no Congresso e tentarei a vaga no CTMDT, o objetivo é me preparar para envio do Senhor!
Estou muito alegre em Deus e tenho experimentado de Sua paz que excede todo entendimento.
Em breve enviarei outros testemunhos, para que não se passe tantos anos sem que as bênçãos sejam contadas.
Deus abençoe a todos,
Emília da Silva São Paulo
Fonte: DT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu