Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Enquetes - Resultado

Você assiste o Programa Fé(André Valadão)?
Sim,é muito abençoado ________________15% dos votos Não _______ 7% dos votos
Gostaria de assistir,mas o horário não me permite _________________ 23% dos votos
Não tenho tempo _0 % dos votos
Gostaria de assistir,mas não sei a hora da transmissão __________________________46% dos votos
Não tenho interesse ______7 % dos votos
A mais votada foi : "Gostaria de assistir ,mas não sei a hora da transmissão"(46% dos votos)
Você assiste algum programa que a Rede Super transmite?
Sim,muito abençoado o(s) Programa(s)!____________21% dos votos
Não,não tenho tempo/não tenho interesse!_________________28% dos votos
Rede Super???Nunca ouvi falar!__________________________50% dos votos
A mais votada foi :"Rede Super???Nunca ouvi falar!"(50% dos votos)
Obrigada pelo seu voto.
Em Breve novas enquetes...
Fiquem na Paz de Jesus

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu