Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Consumido por Deus

Consumido por Deus Coluna André Valadão
“Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração.” (Atos 17.28.) “Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.” (Romanos 14.8.)
A luz supera as trevas. A glória de Deus aniquila qualquer opressão. O amor de Deus é infinitamente maior do que o ódio de satanás por cada um de nós. Fomos alcançados pela graça de Deus para refletirmos este amor e florescermos.
Existe uma realidade que nos cerca; a realidade do Espírito. Deus é Espírito! Logo, tudo começa na oração, em Espírito, por isso é preciso proclamar em fé, profetizar vida em alta voz! Independente do local que esteja, saiba que, nesse exato momento, os anjos do Senhor estão à sua volta. Opressões demoníacas podem tentar lhe tragar, mas seja livre, consagre a sua vida e mergulhe em Deus! Assuma a sua identidade como filho de Deus e desfaça todas as obra do diabo em sua vida! Jesus rasgou o véu que nos separava do Pai, hoje temos liberdade e paz no Senhor, podemos desfrutar da misericórdia de Deus. Ao olhar para trás e rever os livramentos que Deus operou em nossa vida, compreendemos que fomos mergulhados de forma profunda no coração dele, afinal fomos comprados por um alto preço.
Deixe Deus tomar toda a sua vida, o seu deitar e o seu levantar, suas decisões e seus valores! Permita que Deus o consuma. Ele quer controlar suas atitudes e decisões para que você tenha uma vida sobrenatural. Nossos pensamentos devem convergir para a confiança no Senhor, dúvidas e medos nos impedem de sermos consumidos por Ele, precisamos ser como crianças e acreditar fielmente em cada palavra e em cada promessa do Senhor. Que nada neste mundo, nesta Terra, venha tomar o lugar que é só dele!
Neste exato momento o Senhor deseja tomá-lo nos braços. Seja consumido pelo pleno e verdadeiro amor que somente Ele pode lhe dar. Adore-o!
Consumido por Deus,
AV.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu