Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Um sinal: Cura da Visão!

Queridos do Blog, compartilho com vocês um testemunho que chegou aqui pelos comentários do último post. Acredito que é um sinal de Deus para todos nós do que acontecerá nesta gravação!
"Olá Ana! paz de Jesus para você!
Sou de Recife mas estou em BH para tratamento médico. Teoricamente, viria a Minas para novo tratamento de retina – o quinto nos últimos 2 anos.
No sábado passado fui à Lagoinha para o “ensaio geral”, pois me inscrevi para participar do coral. Em determinado momento você orou por cura física e eu pedi a Deus por meus olhos. Pedi que Ele restaurasse não somente meus olhos, mas minha VISÃO!
O culto acabou e voltei para onde estou hospedada. Entreguei tudo ao Senhor e LITERALMENTE me esqueci do problema. No dia seguinte, domingo, assisti ao culto pela TV e passei o resto do dia usando o computador, o que me causava dores nos olhos e nacabeça. Mas… DESSA VEZ FOI DIFERENTE: não tive dores e os sintomas que eu tinha na visão DESAPARECERAM.
Como hoje, segunda-feira, era a minha consulta, fui ao médico e, depois dos exames, veio a notícia: NÃO TENHO MAIS NADA NAS MINHAS RETINAS! O Senhor mudou a minha VISÃO… Aleluia!!
Louvo a Deus por Lagoinha, pelo DT e por sua vida! Que Deus continue a abençoá-los poderosamente!
Que venha o sábado e, com ele, a renovação que ansiamos!
Beijo grande!! "
Fonte:Blog da Ana

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu