A Paz em Cristo amados... Confesso que estava sem nada para fazer, e fui acompanhar o que o "mundo" inteiro estava acompanhando, que é o velório de Michael Jackson, que foi transmitido para todo o mundo "ao vivo" direto de Los Angeles.
Onze Mil (11.000) fãs do cantor, se fizeram presente no velório, fora os parentes e artistas (amigos) internacionais, fora as Milhares de pessoas que estiveram ao redor do Estádio Staples Center. O caixão do cantor de ouro revestido em bronze, avaliado em 25 Mil Dollares. Mas o que mais me chamou ATENÇÃO, foi a entrada do caixão no Estádio Staples Center, ao som do Coral GOSPEL de Andraé Crouch cantando a música "We Are Going to See the King" (Que vamos ver o Rei), não é tremendo???
Mas, não pára por ai, as boas novas deste velório, logo após o coral cantar, o PASTOR Lucious Smith (pastor Batista), amigo de Michael Jackson, ressaltou em discurso o aspecto familiar do artista, como filho, irmão e pai, e encerrou o discurso inicial com as seguintes palavras: "Michael fez muito para curar esse mundo. Que esse momento seja um momento de cura, de música, um momento de amor e conforto para todos os que amaram nosso irmão em Cristo."
Fiquei muito surpreso com todo este ocorrido. Já estava mega feliz em ver o nome do nosso DEUS sendo exaltado em meio a tudo isto... Mas... após a retirada do caixão do Ginásio, o Pastor Lucious Smith voltou ao palco, e orou com todos presentes e ainda solicitou a todos que desse as mãos para a realização do ato.
Ao meu ver, tudo isto foi tremendo, e não poderia deixar de compartilhar aqui com você estes acontecimentos. Já estão ocorrendo muitas criticas a respeito dos "atos" na qual mencionei, mas creio que é proposito de Deus tudo isto... Oro para que este povo que ouviu tudo isto, abra o coração e deixe o Senhor fazer morrada, amém!
Nenhum comentário
Postar um comentário