Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » ♥Canções DT ♪ Seja o Centro ♫

Gravado em São Paulo,em 2003

Letra e Música:Ana Paula Valadão Bessa
Álbum:Quero me Apaixonar
Canção:Seja o Centro
Dueto:Ana Paula Valadão e Nívea Soares

Seja o Centro,Seja o Tudo

Em meu coração,Senhor

Seja a Vida em meu peito

Cada dia aqui e eternamente

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

Seja o sol que me aquece

Em meu coração Senhor

Seja a força que me sustenta

Cada dia aqui e eternamente

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

Meu Tesouro

Minha razão de viver

Meu anseio é te conhecer

Pois não há outro igual a Ti

A quem tenho eu além de Ti

És minha vida,

És a fonte

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

Seja o Centro,Seja o Tudo

Em meu coração,Senhor

Seja a vida em meu peito

Cada dia aqui e eternamente

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu