Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » O Deus Que Não se Esquece

Ola a Todos! Espero que estejam na graca do Senhor Jesus! Muitas semanas se passarem desde meu ultimo post. Ja estivemos em Aracaju-SE, no Rio de Janeiro e em Estancia-SE. Me perdoem se me esqueci e mencionar algum outro lugar. Muitas coisas lindas o Senhor ja fez! Aleluia! E o fim de um longo domingo. Finalmente chegamos em casa depois de varias idas e vindas. Saimos na quarta-feira rumo a Votoporanga-SP, onde ministramos na quinta-feira. Na manha daquele dia fui acometida de uma forte dor de cabeca que durou o resto do dia, resistindo estranhamente a todos os analgesicos que eu tomava. Orei ao Senhor e tambem pedi a alguns amigos e intercessores que estivessem orando por mim. Eu e o Gustavo fomos a uma farmacia antes do culto comecar naquela noite, a fim de medirmos minha pressao sanguinea, e felizmente estava tudo normal com ela. Oramos e fomos para a reuniao crendo que o Senhor estava no controle de tudo e que Ele era mais do que suficiente para me fortalecer e capacitar. E interessante o quanto a uncao de Deus nos surpreende. Fui inundada pelo Senhor de forma sobrenatural, a ponto de nao sentir nada enquanto ministrava. Muitos jovens e adolecentes estavam ali naquele ginasio onde nos reunimos, e creio que foram tremendamente tocados pelo Senhor. Arrependimento foi a palavra do Senhor para a noite, e pudemos juntos nos prostrar diante dEle, nos humilhando e confessando a Ele nossos pecados. As lagrimas fluiram de muitos ali presentes. Foi maravilhoso ver o agir do Espirito Santo naquele lugar. Aleluia! Entretanto, o terminar a reuniao, voltei a sentir dor. No dia seguinte fomos a Sao Paulo, para o aniversario da Comunidade da Graca. Tivemos o privilegio de estar ali naquela tarde, juntamente com os queridos irmaos e pastores da comunidade , e tambem com nossos papais pr Adhemar e Aurora Campos ( beijos!!!). Depois de ministrarmos, um dos irmaos nos levou a um hospital, a pedido do Gustavo (eu continuava a sentir dor na cabeca). Chegando la, depois de esperarmos alguns instantes, fomos atendidos por uma doutora muito gentil que me examinou e concluiu que eu estava com o que ela chamou de cefaleia tensional, ou seja, uma dor de cabeca causada por uma inflamacao nos nervos do pescoco. De acordo com ela , eu devo ter sobrecarregado os musculos do pescoco carregando malas ou bolsas pesadas ou fazendo movimentos bruscos. La mesmo no hospital, recebi um medicamento intravenoso, que me aliviou um pouco. Ontem plea manha, pegamos o voo para Salvador onde ministramos a noite, bom, a meia-noite para ser mais exata. O cansaco era grande, e meus dentes e nuca doiam muito, apesar do medicamento. Clamei ao Senhor por misericordia naquela noite. Eu so queria dormir. Mas eu sabia que existia algo de Deus para ser liberado sobre a vida daqueles jovens. E a presenca do Senhor foi tremenda! Toda gloria a Jesus! Voltamos hoje pra BH, gratos ao Senhor que nos fortaleceu e capacitou nesses dias de tantas viajens! De acordo com a medica, vou precisar fazer uns dias de repouso pra tudo voltar ao normal. Orem por mim queridos! Realmente somos muito frageis e dependemos exclusivamente da bondade e da misericordia do Senhor sobre nos. E maravilhoso perceber o quanto Deus nao se esquece de nos, mesmo nos momentos de dor em que nao temos respostas para os problemas. Nos momentos em que os nossos recursos se tornam em nada, e nossas aparentes solucoes se mostram inuteis. O fato e que nossa verdadeira fonte nao e nossa saude fisica, nem o dinheiro ou a influencia humana, nossa unica fonte, nosso unico sustento provem do Senhor. Quantas vezes colocamos nossa dependencia nas coisas que sao visiveis aos nossos proprios olhos, nos nossos proprios recursos, nao e mesmo? O salmista diz no salmo 20:7 e 8 :”Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nos faremos mencao do nome do Senhor nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nos nos levantamos e estamos de pe“. Nossa forca provem do Senhor! Todo o resto e ilusorio e passageiro. Que nossos olhos estejam sempre fixos naquele que e permanente: Jesus! Um abraço a todos Nivea.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu