Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » CD "Fé" mais de quatro mil pessoas

CD "Fé" mais de quatro mil pessoas Mais de quatro mil pessoas no Pré-lançamento do CD Fé Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, André Valadão, lança CD em sua casa (Lagoinha)Mais de quatro mil pessoas estiveram no pré-lançamento do CD "Fé" do cantor e pastor André Valadão, nessa terça-feira, 31 de março, no Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).O CD foi apresentado à igreja e consagrado à Jesus. "Ele é o único digno de receber toda glória, todo louvor e toda adoração. Obrigado Jesus", disse o pastor. Na celebração foram ministradas algumas canções do novo trabalho, entre elas: "Fé", "Vou Crer", "Pela Fé","Indiferente", "Nasci de novo" entre outras. Seu novo CD foi apresentado à igreja e consagrado ao Senhor Jesus. André Valadão compartilhou com a igreja a palavra que está em Hebreus 10.35-39 falando que o justo viverá pela fé. "Aquilo que nós acreditamos é aquilo que nós dizemos e naquilo que acreditamos é que vamos viver. Precisamos ter fé em Deus, ter fé no coração, mais do que um sentimento. é certeza, é convicção", explicou.
A palavra da noite exortou sobre perseverar nas promessas. Após a reunião André Valadão esteve na Seara Livraria, que fica nas dependências da Lagoinha, para fazer dedicatórias nos CDs "Fé".
Centenas de pessoas estiveram na loja com muita alegria e disposição. Nem a fila, nem o calor tirou a alegria da moçada que além de levarem o CD com uma dedicatória especial puderam fazer fotos com o cantor. Maurício Soares, diretor da gravadora Graça Music informou à reportagem nessa quarta-feira que a primeira tiragem com 100 mil cópias do CD "Fé" esgotou em cinco dias. "Uma nova remessa com 50 mil cópias já foi solicitada", informou o diretor.
:: Por Elisandra Amâncio elisandra.amancio@lagoinha.com Fotos: Elisandra Amâncio*Leia Mais:- André Valadão faz pré-lançamento; - Tocando o coração de Deus;- Acesse o site do Ministério André Valadão, clique aqui; - Conheça as músicas do CD Fé no MySpace Oficial de André Valadão, clique aqui. * Discografia: 2004 - Mais que Abundante 2005 - Milagres 2006 - Alegria 2007 - Clássicos 2008 - Sobrenatural, Unidos (André Valadão e Delirious) e Clássicos de Natal. 2009 - Fé Palavra no pré-lançamento do CD "Fé": Trecho da canção "Vou Crer":
Confira Algumas Fotos Clicando Aqui!!!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu