Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Que Amor é esse...

Passei muitas horas da noite sem dormir, pensando na vida, no ministério, família, amigos, igreja… Tudo passa tão rápido e depois que passou não temos como voltar atrás. Realmente somos tão pequenos, frágeis e dependentes da mão de Deus nos guiando e protegendo. Ontem gravei meus 5 programas de Televisão para esta semana e o texto que Deus me levou a meditar foi Isaías 60, Dispõe-te, resplandece!Em cada programa havia um fluir tão lindo do Espírito Santo, uma direção de encorajamento e literalmente um levantar de sonhos, esperança e alegria.
Tudo o que Deus quer é nos levar para o centro do seu coração, levar a intimidade, ao perdão, a paz que vai além do nosso entendimento, nos ensinando a desfrutar dos pequenos detalhes da vida, que são sempre demonstrações do cuidado dEle para conosco.
Hoje te encorajo a olhar para o alto, desfrutar do que Deus tem te dado e permitido viver. Coisas simples como abraçar um parente, escrever um bilhete de amor, cantar um cântico novo ao Senhor… Viver a vida crendo que o Senhor cuida de todas as coisas.
Com amor te digo, se estamos vivos é porque tem muito ainda para acontecer em nossa história. Ame o Senhor e viva literalmente “Nos braços do Pai”.
AV.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu