Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » 6 Músicas inéditas no meu myspace...

Hoje coloquei pra você 6 das 14 músicas do CD FÉ para vc adorar e louvar. Sim, todas completas!
Vamos juntos levantar o nome de Jesus em nossa geração, viver a FÉ, mesmo com feridas tão profundas e cicatrizes da vida, podemos romper e triunfar em Cristo. Estamos juntos, posso sentir a oração de muitos nestes dias por este projeto, tudo foi sendo gerado em meio a batalhas.
Quando olho pra trás e vejo tudo o que Deus realizou em minha vida, vencendo cada obstáculo tão grande a minha frente, só consigo me prostrar e adorar, realmente escrevo pra você com lágrimas nos meus olhos.
Obrigado Jesus! Obrigado por nos dar da sua própria fé, por permitir crescer em nós a confiança no Senhor. Obrigado a você que tem acreditado no chamado de Deus em minha vida, que tem visto com os olhos de Deus o que está em meu coração. Obrigado…
Essas 6 músicas que estão ali é o meu presente e carinho p/ vc.
Em FÉ…
AV.
Fonte:Blog Official André Valadão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu