Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Blog Official Ana Paula :"É Tempo de Orar e vigiar"

Março 13, 2009
Queridos, Como já compartilhei antes, estamos em um tempo de consagração de nossas vidas em favor do Congresso, e de alguns outros grandes desafios, conquistas, que temos diante de nós.
É impressionante perceber que há alguns dias parece estar acontecendo uma revolução no mundo espiritual. O Senhor tem falado, compartilhado tanto ao nosso coração, trazido vitórias e rompimentos, mas o inimigo também tem investido contra nós.
É tempo de orarmos e vigiarmos mais do que nunca, e o texto que compartilhei com o grupo, repasso a vocês:
“… e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá”. I Pe 5:5b-10

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu