Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Noticias do Estudio

Olá pessoal! Tudo na paz? Espero que sim. Estou em BH e acabei de chegar do estúdio, onde estamos trabalhando em alguns detalhes da pós produção do cd acústico. Ta ficando bonitão! O Ricardo da Aliança me ligou la de Sampa hoje dizendo que o vídeo esta maravilhoso e que pode–se sentir muito forte a presença do Senhor e por isso o trabalho de edição tem sido difícil (e complicado decidir quais partes devem ir ao DVD).
Gloria a Jesus pela Sua graça, bondade e unção! Peço a todos que orem por mim e pelo Gustavo, pelo Ricardo ( diretor da Aliança), pelo Mauricio e por todos os que estão envolvidos com a pós produção deste CD e DVD, para que o Senhor nos guarde e nos traga graça pra fazer o que for melhor para este projeto. Logo após a gravação, tivemos uma verdadeira maratona de ministrações. Na quinta feira, estivemos em Vinhedo-SP na festa da uva, onde pudemos beber muito vinho novo do Espírito Santo, e celebrar pelas almas que se renderam a Jesus naquela noite. Aleluia! Nos dias que se seguiram estivemos em Goiânia, Araçatuba-SP e em São Jose dos Campos - SP. Em todos estes lugares pude perceber que existe algo novo da parte do Senhor que já esta se derramando sobre nós.
Eu estava fisicamente muito cansada. Havíamos passado uma semana inteira em São Paulo por causa dos ensaios para a gravação. No entanto fomos cercados de uma graça sobrenatural do Senhor, e vimos muitas maravilhas de Deus naqueles dias! Toda Gloria a Jesus! Vimos muitos desviados voltando, pessoas sendo curadas e libertas física e espiritualmente e uma doçura da presença de Deus indescritível! Aleluia! Semana passada estivemos em Itaperuna-Es, e em Queimados - RJ, lugares onde o Senhor agiu de forma distinta e maravilhosa, mudando os propósitos dos corações de muitos e trazendo uma nova unção aos que precisavam de renovo. Como Jesus e maravilhoso! Estou muito feliz em meu espírito nesses dias. Creio que no meio de um período de crises, O Espírito Santo esta soprando vida sobre os ossos secos! E tempo de continuar profetizando sobre eles, ainda que aparentemente nada aconteça. Deus esta nos chamando para ter uma visão mais madura da Fe.
Inteira certeza de Fe! “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel” (Hebreus 10:23), e Ele nos prometeu que toda terra se encheria da Sua Gloria assim como as águas cobrem o mar. Vamos caminhar na Fe que professamos.
Precisamos no humilhar diante do Senhor a cada dia. Precisamos estar alinhados com o coração dele, para que entendamos o tempo espiritual em que vivemos, e sejamos capazes de fazer e falar aquilo que Deus esta fazendo e falando neste tempo!
Ah… o hotsite da gravação ficou pronto pessoal! Entrem la: www.niveasoaresacustico.com.br
Que o Senhor Jesus abençoe a todos!
Nivea
Fonte:Blog Official Nivea Soares

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu