Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Palavras de André Valadão(AV)

Feliz Natal 24 de Dezembro de 2008 “…e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz” Isaías 9:6 Foi em uma pequena Belém que Ele nasceu, foi de forma simples e natural. Assim como você e eu, Jesus veio ao mundo, veio com um propósito, um sonho, uma missão.Hoje podemos desfrutar deste sonho que estava no coração de Jesus. Ele nasceu, morreu e ressucitou para que hoje pudéssemos ter vida e vida em abundância.Ontem de madrugada eu estava refletindo sobre o nascimento de Jesus, e vivenciando a expectativa do nascimento do meu primeiro filho, Lorenzo. Confesso que é muita emoção, comecei a adorar ao Senhor e uma canção brotou em meu coração para o meu filho. Fico a imaginar o coração de Deus vendo seu filho vindo ao mundo com uma missão tão difícil, dolorosa e desafiadora. Jesus veio como um presente de Deus pra nós, como a maior demonstração de amor de Deus para toda a sua criação. Eu, Cassiane e nosso pequeno Lorenzo (que ainda está na barriga da mamãe) desejamos pra você um FELIZ NATAL. Que sua vida seja sempre pautada pelo maior amor do mundo, o de Cristo. Que você saiba que o maior presente que poderíamos ganhar na vida é a salvação, salvação esta que não temos como comprar, trocar ou dar. É um presente que só Deus poderia nos dar. FELIZ NATAL, AMO VOCÊ E ORO SEMPRE PARA QUE VEJAMOS O MUNDO SE RENDENDO DIANTE DO SENHOR. AV, Cassi e Loren…

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu