Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Algumas Fotos ...♥Palavras de Ana♥

Dezembro 23, 2008
Sabemos que Jesus não nasceu dia 25 de Dezembro. Mas, apesar decontrovérsias quanto à questão se devemos ou não comemorar o Natal, eu,particularmente, aproveito a oportunidade para estar em família. É umadelícia ir à casa da minha sogra, onde muitos parentes do meu esposo sereúnem, e cantamos os hinos sobre o nascimento de Cristo, trocamos presentes, e oramos agradecendo ao Pai por ter nos enviado Seu Filho Jesus. Ele é a esperança e a luz deste mundo! Depois saio correndo para ir à comemoração do lado dos meus pais, e é mais uma bênção celebrar a salvação de Deus que alcançou nossa família!
Outra oportunidade que amo, é ir à igreja no dia 25. Sempre há umaprogramação especial, como uma cantata, uma mensagem sobre onascimento de Jesus, e vidas abrindo o coração para que Ele nasça em seus corações!
Fica aí a sugestão. Procure se reunir com parentes ou amigos, para teremcomunhão e se lembrarem do amor de Deus encarnado: Jesus!
E no dia 25, vá a uma Igreja Evangélica, onde deve haver alguma atividade especial que vale à pena conferir! Pra quem celebra o Natal, eu desejo boas festas, com Jesus no coração!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu