Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Blog da Ana

O aniversário do meu pai

Novembro 24, 2008 Dia 24 de novembro é uma data muito especial para mim. É o aniversário do meu pai. E em 2008 ele está comemorando 60 anos de idade! Isso, só pela graça e favor do Senhor, o nosso Deus, que o livrou da morte por diversasvezes e tem nos dado a alegria da sua presença entre nós! Minha relação com meu pai é muito forte. Eu me pareço muito com ele, fisicamente e em vários aspectos da alma, do coração. Eu sou a filha primogênita e além de me chamar assim ele também me deu vários apelidos carinhosos, como Cinda, diminutivo de Cinderela… Sou sua Ana Cinda. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado um pai amoroso, com um caráter irrepreensível, que sempre me transmitiu segurança e a certeza de uma motivação correta em seu coração. Um pai que não vive duas vidas, mas como pregador do Evangelho, procura viver o que fala nos púlpitos, ou melhor, fala o que procura viver, sendo um referencial de honestidade e temor a Deus para mim. Meu pai tem sido, ao longo de toda a minha vida, um reflexo do Pai Celestial. Seu amor incondicional, sua longanimidade, sua fé em mim, acreditando e apoiando todos os meus sonhos, tem sido uma grande força na minha caminhada. Seus conselhos, sua sabedoria, me ajudaram a tomar decisões corretas ao longo do caminho. Estou muito feliz nesses dias por causa deste aniversário, e principalmente depois de quase termos perdido o papai com as enfermidades, das quais o Senhor nos livrou, comemoramos intensamente essa data. Fizemos um culto especial na Igreja, serenatas, fiz uma música para ele, e um jantar em casa com nossa família. Estamos celebrando a vida, a bondade e a fidelidade do nosso Deus! Você que lê, agradeça ao Senhor e se alegre junto conosco, e peço que o amor do Pai Celestial envolva o seu coração também, a cada dia!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu