Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » AV E RR SOARES

AV & RR Soares - AV vai para Graça Music 25 de Novembro de 2008 Quero registrar a você minha grande alegria em estar unindo meu ministério com o que Deus tem dado ao Missionário RR Soares. Ele, que para milhões de brasileiros já é uma referência do amor e da graça de Deus. Por muitos anos me identifico com o ministério do Missionário que tem recebido ministerialmente de muitos homens de Deus que também são referência para minha vida e ministério. Como você sabe, não sou um cantor ou artista. O que está acontecendo não é um negócio ou interesse, foi sob muita oração e direção clara de Deus que isso veio a acontecer. Sou pastor na minha igreja local a mais de 8 anos, hoje minha igreja está com mais de 40.000 membros e tem crescido dia a dia para glória de Deus, tenho um culto toda as Terças-Feiras com mais de 6 mil pessoas, onde mensalmente batizamos dezenas e dezenas e vemos milagres constantemente acontecendo. Também tenho viajado incansavelmente para levar as boas novas do amor de Jesus em nossa geração e quero ver mais e mais o amor do Senhor em nossa geração. Falamos muito em “Corpo de Cristo” mas fazemos pouco. Creio que essa nova fase em minha vida e ministério vem também para unir forças, e realmente trabalharmos como um só diante do Senhor. Deixo também você sem qualquer dúvida. Continuo normalmente no Ministério Diante do Trono, apenas meu trabalho solo estará ligado agora diretamente a distribuição e cuidados da Graça Music, um braço do Ministério do Missionário RR Soares. Em Cristo, AV.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu