Momento de louvor durante a edição do Congresso realizada no ano passado ( arquivo DT)
Momento de louvor durante a edição do Congresso realizada no ano passado ( arquivo DT)

O evento que nos últimos anos foi organizado no EXPOMINAS, neste ano será realizado no Templo principal da Igreja Batista da Lagoinha com o tema “24/7”, que representa adoração e intercessão incessantes, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.
O evento que acontecerá nos dias 2,3 e 4 de abril terá o lançamento do CD “Jesus”, de Israel Salazar, integrante do DT. Além disso, haverá apresentação de dança do grupo Ide.
Nos mesmos dias do Congresso, será estabelecido no Tabernáculo a “Casa de Oração”. Esta, por sua vez, tem a entrada gratuita e livre, no entanto, não dá acesso ao congresso.
As inscrições para participar do Congresso Internacional de Adoração e Intercessão Diante do Trono já encerraram, mas todos podem acompanhar a programação pela Rede Super de Televisão (canal 32 UHF).
Casa de Oração
A Casa de Oração terá períodos de adoração e intercessão ininterruptos durante toda a programação do Congresso. A atividade começará às 18h da quinta-feira (2) e encerrará somente às 18h do sábado (4). Com entrada gratuita e livre, a atividade será organizada no Tabernáculo (dependências da Lagoinha).
Nos dias 27 e 28 de março, será realizado o Treinamento da Casa de Oração, voltado para líderes, músicos e intercessores, com o objetivo de capacitá-los para propagar a ideia do projeto em outras igrejas. Para o treinamento é necessário fazer a inscrição no valor de R$50 no site diantedotrono.com.
O treinamento será feito pela equipe da Casa Internacional de Oração em Kansas City (IHOPKC), que também estará presente no Congresso.
Fonte: Lagoinha.com (Editado)