A revista Mulher de Talento conversou com Ana Paula Valadão e, neste encontro exclusivo, falou do seu ministério e sua vida familiar.
Veja parte dessa conversa.
MT- Você é cantora, compositora, pastora, escritora e apresentadora. Como consegue conciliar todas essas funções?
APV- Acredito que todas nós, mulheres, precisamos lidar com nossas diversas funções e papéis. Para mim, a prioridade é a família, e, junto com meu esposo, planejo a agenda do ano. Colocamos primeiro aquilo que é mais importante, e as outras coisas vão sendo encaixadas. No dia a dia preciso ter espaço para buscar a Deus, pois é da minha vida com Ele que surge a inspiração para compor, escrever e, por isso, busco planejar e dividir bem o meu tempo.
MT- O crescimento da música gospel pelo Brasil, por que não dizer pelo mundo? é bem extensivo. A que você considera esse crescimento?
APV-A música é um meio poderoso para expressar nossos sentimentos, nossas orações. O Brasil está vivendo um grande despertamento espiritual. Nunca em nossa história houve tantas pessoas buscando a Deus e, por isso, a música gospel cresce. Li uma vez que "onde há avivamento, canta-se muito".
MT- Deixe um recado para todas as mulheres que estão lendo esta entrevista, na qual tem como referência a Ana Paula Valadão.
APV- Que cada mulher ame a si mesma e ame as pessoas que estão ao seu redor. Amar dá sentido a cada dia de vida que temos. Tudo que fazemos com amor é especial e faz a vida valer a pena.
Fonte: Mulher de Talento (Editado)
Nenhum comentário
Postar um comentário