Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » » Ana Paula Valadão é capa da revista Mulher de Talento



A revista Mulher de Talento conversou com Ana Paula Valadão e, neste encontro exclusivo, falou do seu ministério e sua vida familiar.

Veja parte dessa conversa.

MT- Você é cantora, compositora, pastora, escritora e apresentadora. Como consegue conciliar todas essas funções?
APV- Acredito que todas nós, mulheres, precisamos lidar com nossas diversas funções e papéis. Para mim, a prioridade é a família, e, junto com meu esposo, planejo a agenda do ano. Colocamos primeiro aquilo que é mais importante, e as outras coisas vão sendo encaixadas. No dia a dia preciso ter espaço para buscar a Deus, pois é da minha vida com Ele que surge a inspiração para compor, escrever e, por isso, busco planejar e dividir bem o meu tempo.

MT- O crescimento da música gospel pelo Brasil, por que não dizer pelo mundo? é bem extensivo. A que você considera esse crescimento?
APV-A música é um meio poderoso para expressar nossos sentimentos, nossas orações. O Brasil está vivendo um grande despertamento espiritual. Nunca em nossa história houve tantas pessoas buscando a Deus e, por isso, a música gospel cresce. Li uma vez que "onde há avivamento, canta-se muito".

MT- Deixe um recado para todas as mulheres que estão lendo esta entrevista, na qual tem como referência a Ana Paula Valadão.
APV- Que cada mulher ame a si mesma e ame as pessoas que estão ao seu redor. Amar dá sentido a cada dia de vida que temos. Tudo que fazemos com amor é especial e faz a vida valer a pena.

Fonte: Mulher de Talento (Editado)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu