Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » Creio DT15


COM PÚBLICO RECORDE, DIANTE DO TRONO GRAVA O DVD CREIO EM MANAUS. SAIBA COMO FOI!

Foto: Diego Oliveira/PortalAmazonia

"Noite de surpresas! Assim pode ser definida a noite do sábado, dia 09/06/12, noite da gravação do 15º álbum ao vivo do Ministério de Louvor Diante do Trono. Desde o local, o Sambódromo de Manaus; o repertório, que contou com canções não esperadas pelo público; a produção, dirigida por Alex Passos, inovou e contou com show pirotécnico, pirofágico, encenações teatrais durante as ministrações; o palco em formato de 'D', simbolizando a logo do Ministério, iluminado e com passarelas na frente do palco principal; o coral coreografado, que surpreendeu a própria Ana Paula, até o encerramento, celebrando os 15 anos de unção do Ministério Diante do Trono e de toda equipe que o compõe.

A Marcha para Jesus, que 'terminou' com a chegada do público, estimado em 800 mil pessoas, no Sambódromo de Manaus, encontrou um Santódromo já quase lotado. Os números da PM falam em 350 mil pessoas dentro do espaço do evento e 1 milhão e 250 mil pessoas no total.

A gravação começou às 19:30h com o Pr. Márcio e o Ministério de Intercessão da IBL orando por Manaus e pela nação. Logo após, Ana Paula e a equipe do DT tomou o palco, altar de adoração ao Senhor, cantando a conhecida 'Águas Purificadoras', do terceiro álbum do Ministério.

Uma das cenas que serão utilizadas na edição do DVD e mescladas com outras imagens foi com uma porta, colocada no centro do palco, por onde Ana Paula entrou, cantando 'Aclame ao Senhor' e 'Grande', do Pr. Adhemar de Campos, saindo depois pela mesma porta.

Em 'Toma o Teu Lugar', música de abertura baseada no Salmos 24, uma coreografia idealizada pelo regente do coral, Zaqueu surpreendeu a todos e ficará linda no DVD. Foram usadas luvas brancas para destacar os coristas na multidão que também participou da coreografia e, ao ser surpreendida pelos gestos coreografados, Ana Paula parou a música muito emocionada! A canção foi regravada no início e também foi cantada no final do show.

Uma das surpresas para os presentes foi o show pirotécnico, com um grande número de fogos de artifício, durante a canção 'Canta Minh'alma'.

'Jesus Amado', cantada em dueto no Ensaio Geral da IBL, foi cantada em trio na gravação, por Ana Paula, Rodrigo de Campos e Saara Campos, que deu a luz há poucos dias à pequena Bella Luisa.

O palco em 'D' guardava mais surpresas, além do formato, da passarela e da iluminação. Em 'Tudo Para Mim', o piano 'surge', através de um elevador, e Ana Paula sola ao lado do Vinícius, tecladista do grupo.

'O Vencedor' contou com uma encenação de casais, pessoas abandonadas e em diversas situações sendo transformadas e curadas por Jesus. 

Muitos espontâneos e atos proféticos também marcaram essa gravação. Destaque para 'Porque Estás Comigo', seguida de ministração da solista Ana Nóbrega, que levou os milhares ali presentes a voltarem seus corações para Jesus e se prostrarem diante d'Ele. Todos se ajoelharam no palco. O fogo, simbolizando o Espírito Santo, também foi surpresa aos presentes. Após o espontâneo, a Pra. Ezenete Rodrigues intercede pela multidão e faz o apelo, geralmente feito ao final da gravação, e milhares de pessoas entregaram a vida para Jesus pela primeira vez ou voltaram a Ele. 

'Santo, Santo Santo' foi cantada pelo trio Ana Paula, Mariana e Felippe Valadão e, durante a canção, Thomas Miller, convidado da Gateway Church e líder de louvor do Gateway Worship, entrou cantando em inglês 'Holy, Holy, Holy'.


'Preciso de Ti', originalmente do quarto álbum do Ministério e bastante conhecida até como 'impressão digital do grupo',  foi regravada com novos arranjos e uma nova roupagem. Logo após, o Pr. Gustavo Bessa trouxe uma palavra com enfoque na santidade. Ana Paula e os convidados, Pra. Ana Lúcia, Pr. Gilmar e Pra. Ludmila Ferber, cantaram juntos 'Casa de Oração', trazendo uma mensagem de cura para a nação. A Pra. Ludmila Ferber também cantou 'Vinho Novo' em dueto com a Ana Paula, que deu continuidade à mensagem do renovo de Deus para a nação, ministrando com a bandeira do Brasil. 

A reprise de 'Toma o Teu Lugar' fechou a gravação, seguida do 'Pula, sai do chão, 15 anos de unção', também surpresa para a Ana Paula, em comemoração aos 15 anos do Ministério. 

A canção 'Luz na Escuridão', de autoria do Israel Salazar, não foi gravada no Sambódromo. Será gravada durante a visita do grupo à Manacapuru e entrará nos extras do DVD. O DT ficará até dia 12/6 gravando os 4 clipes em Manaus, um deles no rio Solimões."


Fonte:Blog Amigos DT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

António Je. Batalha disse...

Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e passei pelo seu lindo e excelente blog, não li muito mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite: Mas faça-o só se desejar, se não estiver interessado pode deletar meu comentário que não fico chateado. Se deseja fazer parte do blog. O Peregrino e servo. Decerto que irei seguir também seu blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Também peço desculpa se por acaso deixar mais do que um comentário. Obrigado pela atenção.
Antonio Batalha.

Select Menu