Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Clipe Emanuel - Nivea Soares

LETRA:

Enquanto as lutas vem me afogar
E a angustia tenta me sufocar
O Teu amor aquece o meu coração
Enquanto o medo quer me paralisar
E a incerteza me fazer voltar
A Tua mão sustenta o meu caminhar
Ao meu lado Tu estás
Sempre perto Tu estás
Mesmo em meio a dor Tu estás
Na bonança Tu estás
Tempestade Tu Estás
Em todo tempo Tu estás
Emamuel,
Deus conosco, Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, Exaltado
Poderoso és
Soberano Deus, o criador
Por amor cedeu, se esvaziou
Sendo rico, pobre se tornou
Como um cordeiro Ele se entregou
E minhas dores sobre si levou
Maravilhoso é por seu amor
Ao meu lado Tu estás
Sempre perto Tu estás
Mesmo em meio a dor Tu estás
Na bonança Tu estás
Tempestade Tu Estás
Em todo tempo Tu estás
Emamuel,
Deus conosco, Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, exaltado
Poderoso és

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu