Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Servindo a Deus de todo o coração

[Entrevista concedida à Revista Show Gospel, edição 39, Julho/2010]
Viajando por todo o Brasil e também Estados Unidos, Mariana Valadão, essa mineirinha, não pára.
Nascida em lar cristão, filha dos pastores Márcio e Renata Valadão, Mariana cresceu acompanhando os irmãos Ana Paula e André Valadão que sempre estiveram envolvidos com a música, evangelismos e ministrações.
Agora,aos 26 anos, Mariana celebra um dos momentos mais especiais de sua vida. Além de ser pastora na Igreja Batista da Lagoinha, sua igreja local, da alegria com seu esposo, Felippe Valadão, de estar grávida de seu primeiro filho. Mariana Valadão não pára por aí! Seu segundo CD “De Todo Meu Coração”, lançado pela gravadora Graça Music passa das 50 mil cópias vendidas, e já é disco de ouro. Em 2009, conquistou o terceiro lugar no MySpace Brasil entre perfis mais influentes do pais. “Acima de tudo, o que realmente importa é que o nome de Deus seja exaltado em tudo isso e vidas sejam salvas e libertas”, declara Mariana Valadão.
Show Gospel: Como surgiu esse sonho de ser uma cantora solo?
Mariana Valadão: Sempre cantei, desde muito novinha e aprendi com meus pais e meus irmãos a viver uma vida de constante adoração ao Senhor, seja cantando, seja ministrando com palavras e testemunho à outras vidas. Meu primo, Lester Bello, representa algumas marcas mundiais no Brasil, e em 2008, me convidou para gravar um CD com versões de músicas que eu já amava e cantava no meu dia a dia. Após orar, conversar com meu esposo e com minha família, todos confirmaram a mesma palavra do Senhor, que era chegado o tempo do meu ministério na música.
SG: Seu segundo CD “De Todo Meu Coração”, que tem uma pegada mais Pop, bem diferente do primeiro, saiu pela gravadora Graça Music. Como surgiu essa parceria?
MV: Desde o lançamento do meu primeiro CD viajamos em turnê por todo o Brasil. A aceitação das pessoas, os testemunhos foram um combustível muito importante para continuar. Por meio da Graça Music o missionário RR Soares abraçou meu ministério de uma maneira tão carinhosa. O segundo CD é um sonho. Temos chegado nas cidades e nos alegramos em ver que as pessoas já conhecem este trabalho. Agora, com o apoio da Graça Music que nos dá esse respaldo.
SG: Muito se fala sobre a gravação de um próximo CD/DVD, possivelmente ao vivo. O que pode adiantar para nossos leitores?
MV: Estou muito feliz. A notícia da chegada do meu primeiro bebê, a expectativa das pessoas em relação ao próximo CD, as viagens em turnê, as vidas sendo salvas em cada evento por onde temos passado é muito motivador para mim. Apesar de grávida, muita gente pensa que a rotina diminui, mas no meu caso, tenho viajado por todo o Brasil, soube da minha gravidez ainda nos Estados Unidos, e até dezembro deste ano posso garantir que muitas novidades vem por aí. Fiquem ligadinhos no meu website (www.marianavaladao.com) e no site da Graça Music (www.gracamusic.com.br)! Beijinhos.
Por Elisandra Amâncio.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu