Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Testemunho de Carla – Minas Gerais

"Graça e paz!
Assistindo ao programa Diante do Trono resolvi escrever este e-mail. Quero testemunhar a grande libertação que o Senhor fez em minha vida através do 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!
Primeiro, por me decidir e ter a certeza que quero e preciso me batizar. Fiz toda preparação em outubro de 2008, mas fui adiando, questionando... até o congresso.
Pai, como eu agradeço pelo testemunho da Helena Tanure! A sua história de vida se parece com a minha. Não na vontade de estar no lugar do outro, embora às vezes desejasse ter o que não foi dado pra mim, mas na sofrida vivência de um abuso sexual.
Uma triste história dos 6 aos 10 anos, que trouxe marcas, complexos, vergonha, mágoas... e um diário questionamento e revolta com o Pai! Porque comigo? Porque o Senhor permitiu? De uma criança doce a transformação para uma adolescente revoltada, agressiva... nunca tive coragem de falar o que acontecia comigo, como era grande a dor que sentia. Talvez pelo medo, pela vergonha, fui deixando o tempo passar e passaram-se 35 anos. Fui acostumando com a aproximação das pessoas, sem saber discernir carinho de segundas intenções.
Nesses últimos meses andava me questionando. Tive tantos namorados, tantas pessoas que não acrescentaram nada em minha vida e pelo contrário, a cada término ficava um vazio enorme. Freqüentava barzinhos, conhecia pessoas e daí? No fim, todos tinham o mesmo “interesse”, ficava em mim a mesma sensação que sentia quando era criança, de aproximação por interesse, de abuso... Já não queria mais viver! Que vida inútil! Estava totalmente entregue à depressão, deitada o dia todo, mas Deus, com sua enorme misericórdia, me fazia deixar a televisão ligada às vezes no Pastor Silas Malafaia, e na maior parte do tempo na Rede Super, sempre ouvindo a sua Palavra, com o Pastor Márcio Valadão, Pastor Vanderlei Miranda... Mas, o inimigo se aproveita por conhecer as nossas fraquezas. Eu tinha sensações terríveis. Como eu queria me matar! Até que veio o congresso...
Até aquela tarde, com a Helena, vi que mesmo passando pela pior experiência da minha vida, um dia servirá de testemunho para alguém. Pensei: Se Deus deu a ela força e vitória, pra mim também ele dará! Vou poder falar que, apesar da dor que passei, Deus está no controle!!!
Então, a partir daquele momento, Deus mostrou mais uma vez o lugar do inimigo em minha vida, ou seja, nenhum. Não há lugar pra ele! No congresso, Ele tirou as vendas dos meus olhos, e toda aquela dor que eu sentia ali na cama, que eu chamava de depressão, era na verdade Deus quebrando esse vaso aqui, tirando as pedras, cascalhos, areias... Ai, Ai, Ai... o Senhor disse: “Filha o que você está fazendo com tudo que eu te dei? Você é perfeita e o seu corpo é onde Eu habito, cuidado com ele. Não vá a lugares que sabes que não encontrarás a minha presença, cuidado com as pessoas que se aproximam de você e afasta-te daquelas que sabes que irás fazer você desviar dos lindos propósitos que tenho pra sua vida!”. Entendi o que acontecia, eu estava lá, na casa do Oleiro!
O Pai reforçou tudo aquilo que já havia falado comigo, através da Ezenete. Naquela noite, eu ajoelhei no meu quarto em frente à TV, e chorava tanto, de um jeito inexplicável. Sentia alguma coisa saindo de mim, algo que foi causando uma sensação de leveza, e repetia com ela: EU QUERO SENHOR, SER TRANSFORMADA, NÃO IMPORTA O QUANTO AMASSAR ESSE BARRO, DEIXE SUAS DIGITAIS EM MIM!!!
O inimigo (que usava o meu passado para me fazer revoltar e questionar a Deus) calou-se, porque o Senhor me transformou! Usou a Helena, usou a Ezenete, usou a Ana Paula com o hino Oleiro, que eu canto com o coração: Tu és oleiro, barro sou eu, quebra e transforma até que enfim sua vontade se cumpra em mim...
Olho por tudo que passei, e aprendi que em tudo, em tudo mesmo, devemos dar graças ao Pai. Só Ele sabe os propósitos que tem para nossa vida! Aprendi a orar: “Pai sustenta-me no seu caminho, que eu não entre em lugares que não te agradam. Perdoa-me pelas vezes que não perguntei qual é a Sua vontade para mim. Amém.”
Que Deus abençõe a todos,
Carla – Minas Gerais"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu