Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Em toda a Terra (Por Ana Paula Valadão)

Oi gente,
Acabei de chegar de Tulsa, onde participamos do Empowered 21, um Congresso sobre o mover do Espírito Santo no século 21. Foi bastante intenso e estou muito cansada, pois mal chegamos do Brasil, ainda sob o impacto do nosso Congresso, e só deu tempo de arrumar as malas e viajar novamente. Mas ali foi também maravilhoso.
Foi um privilégio enorme para mim estar ali, participando da equipe de louvor reunida pela Integrity. Gostei muito de estar perto do Paul Baloche, um homem simples, com o coracão em Deus, e que é um dos líderes de louvor e compositor mais influentes dos nossos dias. Ele escreveu “Abre os olhos do meu coração”, e outras canções que amo. Também foi precioso me aproximar da Kari Jobe. Se puderem, confiram sobre ela. Acho que Deus a ungiu de maneira especial e sua voz é simplesmente lindaaaa! E também fui muito impactada pelos jovens da IHOP, Casa internacional de Oração, de Kansas. Eles têm estado em 24/7 de oração e adoração ininterrupta há anos, e têm muita unção! Quero ir lá pessoalmente! O Paul Baloche me disse que na cozinha dele tem um computador, e ele deixa ligado no site da IHOP 24 horas, e ali ele acompanha o que estão ministrando. Acho que vou fazer isso também.
Bem, vários momentos me marcaram ali. Um deles foi quando o Pr Jack Hayford ministrou sobre o coração dos pais voltando para os filhos, e dos filhos aos pais. Foi muito forte, e me lembrei do CTM, dos amados jovens e crianças, a começar pelo Isaque, Benjamim e meus sobrinhos, que estão vindo depois de mim. Mais do que afeto, o texto de Malaquias 4 fala sobre um compromisso de sustentá-los, ensiná-los, de sermos seus intercessores e apoiadores. A pior maldição que pode ferir a terra é a falta de sucessores.
Também foi muito forte um momento de honrar os pais espirituais do movimento pentecostal do século 20. O mover de renovação espiritual, a renovação carismática, o reavivamento dos dons do Espírito, varreu todas as denominações e igrejas do século passado e mudou completamente o cenário do planeta. Foi lindo quando entregaram uma homenagem para aqueles homens e mulheres de cabeça branquinha, ou aos filhos ou netos dos que já foram para o Senhor. O filho da Mom Lindsay estava lá. Outra vez bateu no peito a responsabilidade de sermos os que tomam o manto, o bastão, daqueles que já fizeram a sua parte.
Ali em Tulsa também fiz questão de visitar o campus do Rhema Bible School, onde meu irmão estudou. Ali orei por ele, e me lembrei de uma visita que fiz quando ele ainda estudava. Foi precioso. Essa cidade é muito especial. O clima espiritual é diferente, com muitas igrejas, missões e ministérios, como a Universidade Oral Roberts onde aconteceu o evento em que participei. Foi muito bom estar ali.
Também aproveitamos e nos encontramos com alguns amigos brasileiros que moram em Tulsa. Ricardo e Megan, e sua filhinha Gabriela, e o Alexandre, a Dani, e o Jonas e Benjamim. O Xan é irmão da Helena do DT, e cantamos juntos no El Shamah, há muito tempo atrás, em Lagoinha. Foi especial o tempo com eles.
Agora me preparo para mais uns dias intensos. Estaremos recebendo a visita do Daniel e da Marine, que vêm da Alemanha para estudar aqui por algumas semanas, e sei que será maravilhoso ter a companhia deles em nossa casa. E no meio desta semana viajo com o Benjamim para Milão, na Itália, onde me encontrarei com o DT para uma ministração muito importante, o primeiro evento assim na praça do Duomo. Lembrem-se de orar por isso, ok?
Fico por aqui… malas a desfazer, roupas para lavar, comidinha para fazer… louvar, louvar, louvar, para fortalecer o coração… e até mais!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu