Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Usado e ousado em Deus

“Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” (2Tm 1.7.)
Antes de sermos usados por Deus, precisamos ser ousados e não temer aos homens.
"Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo.” (Gl 1.10.)
Ser ousado é ir além do esperado, é não se conformar com este século; é fazer algo que normalmente não faríamos. É ampliar nossa visão e conquistar fronteiras.
Antes de sermos usados precisamos ser moldados como o barro nas mãos do oleiro. É sermos lapidados como os diamantes, afim de mostrar o brilho que está escondido nele; desvendar a beleza que ninguém vê, mas que precisa ser lapidada para que seu brilho seja notório.
E depois de lapidados seremos ousados, o que nos levará a fazer o que nunca fizemos e a viver o que nunca imaginamos viver.
Ser ousado é ser obediente. Ser ousado é saber esperar no Senhor e também saber dizer “não” às coisas deste mundo. Ser ousado é ser um revolucionário que marca não só esta geração, mas a geração seguinte. Ser ousado é ser testemunho vivo e santo do poder de Deus.
Então, não se contente em ser apenas usado. Seja ousado. Arrisque-se com Deus e faça o que você foi chamado para fazer. “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” (Salmo 139.23.24.)
Fonte: Lagoinha

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu