Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Uma oportunidade e tanto!

Ei pessoal, Esses dias tive uma oportunidade e tanto! Viajei com os meninos de Dallas para Nashville, Tenessee. Ali, fiquei hospedada na casa de uma família brasileira muito preciosa, a Lu e o Mauro, que têm uma filhinha da mesma idade do Isaque, a Malu, com quem ele brincou muuuito! Também estavam ali a Kalley, o Alencar e a minha amiga Helena.
O motivo da viagem foi participar da gravação do programa Clube 700, sendo entrevistada pela Helena (que prazer estar com ela! Colocamos muitos papos em dia!) e também entrevistar alguns adoradores desta nação, em inglês, para fazermos programas especiais para a Rede Super.
Passamos um dia inteiro com a Rebecca St Jaimes e uma manhã com o Ron Kenoly. Foram momentos muito abençoadores, edificantes para nós, e creio que para eles também. Assim que eu receber as fotos desses dias, eu compartilharei com vocês.
Eu teria muitas experiências pra escrever, desde a hora de ir para o aeroporto, os dias lá, e a volta pra casa (perdi 2 vôos!). Mas, há tanto a fazer aqui, que não vou poder dividir com vocês agora. Espero, aos poucos, poder ir contando sobre a fidelidade do Pai.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu