Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Deus nos ouve…

Ei pessoal, desculpem-me por volta e meia escrever sobre o mesmo assunto… Não quero ficar aqui continuamente compartilhando sobre dias `as vezes não tão fáceis neste início de adaptações. Fica parecendo que não há alegria, mas não é isso. Há sim, muita alegria, mas há dor pela saudade, ansiedade com relação `as responsabilidades que tenho nas viagens que estão chegando, e querendo ou não é sobre isso que vou poder escrever…
Bem, hoje, enquanto o Benjamim chorava no meu colo, eu chorava no colo do Pai Celestial. Eu desabei… e algum tempo depois, o cuidado do Senhor começou a se manifestar.
Eu passei quase o dia todo no computador (nos intervalos das mamadas e cuidados com o baby, é claro!), resolvendo questões das viagens. Não tinha conseguido nem fazer as camas! Então, por volta de 16 horas duas irmãs brasileiras, que estudam aqui no CFNI, vieram aqui em casa e se ofereceram para limpar o meu apartamento. Não é maravilhoso? Em pouco tempo tudo estava cheiroso e limpinho!
Gustavo chegou com o Isaque da escola. Ele havia combinado comigo que ia trazer sanduíches para nós comermos, inclusive para as meninas que estavam aqui nos ajudando. Foi engraçado porque ele chegou apenas com um sanduíche pra ele e outro para o Isaque. Ele disse que a mulher não entendeu de jeito nenhum o pedido dele… Então, eu fiz uma macarronada e depois compreendi os propósitos do Pai.
Gustavo foi pra Universidade e ficamos em casa eu, Isaque (amando a companhia das meninas), Benjamim (amando o colo das meninas), e convidei outra irmã que tem sempre me abençoado aqui. Depois chegou mais uma, e a casa ficou cheia de mulheres, conversando, rindo, e eu mal podia acreditar naquela festa, naquela alegria, da comunhão com as irmãs que Deus havia trazido aqui para me consolar.
Bem, eu pude ver nisso o cuidado do Senhor. Ele me ouviu chorando ali no quarto do Benjamim. Ele sempre nos ouve… e o dia terminou bem diferente de como começou. Obrigada, meu Pai!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu