54 anos que a festa esperou, esperou, esperou e aconteceu!
Mais de 50 mil pessoas estiveram no parque de Exposições em plena Segunda-feira. Cada cantinho da exposição foi marcado por orações de intercessores voluntários de várias igrejas, e muitos jovens envolvidos com a JOCUM tiveram a grande oportunidade de ganhar muita gente pra Jesus.
É assim, quebrando paradigmas, rompendo as humilhações da mídia e de muitos do meio do grandes evento brasileiros que vamos chegando devagar, com calma e levando além de um grande espetáculo, uma mensagem que todo o Brasil precisa ouvir: Jesus Cristo é amor e é o mesmo ontem, hoje e para sempre.
Realmente fomos impactados por tudo que ocorreu em Barretos. Foi uma porta aberta que oramos para que não se feche jamais.
A calma em todo o local do evento, a harmonia, jovens chorando, ajoelhando no chão, jogando bebidas fora e erguendo as mãos e pedindo pra Jesus entrar em seu coração foi uma realidade na vida de centenas de pessoas.
Louvo a Deus, agradeço a todos da organização da feira de BARRETOS por acreditar em meu trabalho. Creio que os céus de Barretos foram tocados pelas orações de todos ali.
Com amor,
AV.
Nenhum comentário
Postar um comentário