Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Ana Paula Valadão grava clipe para Children Asking

Confira hoje, às 21h, no programa Diante do Trono
Assista hoje, no programa Diante do Trono, uma matéria especial com Ana Paula Valadão Bessa. A líder do ministério Diante do Trono gravou um clipe especial para a Children Asking (Crianças Clamando), uma organização que ajuda crianças nas áreas de risco do Brasil através de projetos evangelísticos e educativos executados por igrejas locais.
"Estou muito feliz de poder ser um intrumento de Deus, com a minha imagem, com a minha voz, para ministrar ao coração da igreja brasileira essse clamor das crianças", disse Ana Paula.Através do Programa Educacional de Desenvolvimento Escolar (PeDe), a Children Asking ajuda as igrejas interesadas em colaborar com a missão.
O PeDe desenvolve projetos de reforço escolar e de trabalho com famílias. As igrejas abrem suas portas para hospedar o projeto, que visa, mais que o reforço escolar, a disseminação do evangelho. "Nós oramos para que muitas igrejas e famílias se disponham a servir e a ser também uma bênção, de maneira tão prática, na vida das crianças", disse Ana Paula Valadão.
A Children Asking conta com nossas orações.Para visitar o site da Children Asking, CLIQUE AQUI . Para visitar o site em português, CLIQUE AQUI.
:: Programa Diante do Trono
Exibição às quintas-feiras, às 21h, pela Rede Super de Televisão
Reprise: sexta-feira, às 13h30

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu