Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Palavras de Ana;Dias finais da gravidez

Oi pessoal, Estou me aproximando dos dias finais da gestação do nosso segundo filho, Benjamim. Sei que todos podem compreender que minha rotina mudará bastante, pois o Isaque já é um menino crescidinho, mas o bebê demandará cuidados constantes. Na verdade, os dois exigirão de mim bastante atenção nesta hora. Por isso, estou prevendo que não conseguirei dar muita atenção ao Blog, como tenho buscado fazer nos últimos tempos. A Iana vai me ajudar, e estou preparando alguns posts reservas, para ir colocando ao ar mais facilmente, e é claro que darei notícias sempre que possível. Mas peço que compreendam e orem por mim, por nós, para que a graça do Senhor nos envolva e capacite como família, na chegada do nosso segundo príncipe! Fica aí uma foto que tirei com a Tia Da, e que compartilho com vocês. Eu, e o barrigão, que guarda o precioso bebê, Benjamim!

Eu e o barrigão, do meu segundo príncipe, Benjamim!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu