Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Palavras de Ana Paula;Gratidão

Nesse sábado, 16 de Maio, completo 33 anos! Como diz a canção… “Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade. Dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo que sou, o que que vier a ser vem de Ti, Senhor”. Nesse aniversário tenho pensado nos 33 anos do Senhor Jesus. Foi aos 33 anos que Ele morreu na cruz, e que ressuscitou! E em tantas áreas de minha vida tenho experimentado “morrer” para “reviver”. Tem sido um tempo precioso do agir de Deus em mim. Sou grata ao Senhor por tudo. E entrego-me, mais uma vez, para o cumprimento da vontade do Pai em minha vida. Afinal, se cheguei até aqui foi por Seu grande amor, e só quero viver para a Sua glória!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu