Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » "Obrigado Fortaleza"

Obrigado povo lindo de Fortaleza vocês são um presente de Deus pra minha vida, quero voltar outras vezes e poder estar + junto de vocês!!! Quem não foi curte ai um pouquinho do que Deus fez neste dia 04/04 em Fortaleza TESTEMUNHO: Família Restaurada no Show!!!

Leandro Mariana, a paz do Senhor, quero deixa resistrado meu testemunho do último sábado,no seu Show e da FERNANDA. Sou um jovem casado a 1 ano e 4 meses, e comprei o o ingresso a quase 1 mês de antecedência. Porém o nosso adversário trabalhar 24h sem cessar contra nós. No dia do show eu e minha esposa brigamos feioa ponto de eu tirar a aliança fora e dizer que não iriamos mas pro show. Minha esposa começou a chorar pois a muito tempo que ela esperava pelo show da fernanda e criamos uma expectativa para seu seu show, pois comprei o cd e achamos um dos melhores do ano. Então eu resolvir seder e fomos para o evento, chegamos lá um com a cara amarrada para o outro, decidimos que lá seria nossa despedida e separação, SANGUE DE CRISTo TEM PODER, mas os planos de DEUS não são os nossos e como vc ministrou muito bem as promessas do Senhor jamais, JAMAIS se frustarão a nosso respeito, nós nunca estamos sozinhos, ele sempre olha para nós. Obrigado Mariana por vc se dooar ao IDE do Senhor,sei que não é facil viver a vida que você e sua familia levam, como exemplos para nós adoradores do Brasil, mas continua pois Deus é contigo. Até a proxima se Deus quiser e se Ele permite queremos ter um filho e no proximo show vou levar ele para ver vc!!!

Eliane Amada , apesar de conhecer pouco seu trabalho solo,louvo a Deus por sua vida e ministerio. Infelismente não pude ir ao grande show aki em Fortaleza,me planei muito + n deu. Mais chegando hje de manahã na empresa fikei maravilhada pq minha amiga disse q o sobrinho dela q ainda n é crente foi ao evento e voltou mto empolgado testemunhou mto de vc, disse q ja entrou distribuindo simpatia e o resto foi so unção, os frutos foram plantados, Que o Senhor te faça prosperar por onde colocares os teus pés. Paz

Cristina Mariana, quero começar dizendo que foi uma benção o seu show para a minha vida.Tenho um breve testemunho pra contar. Namoro com um rapaz a 2 anos sempre levando ele para a igreja mas ele nunca dava ouvidos. No dia do seu show eu percebi que ele observava atentamente sua ministração.no dia seguinte fomos a assembleia canaa e vc estava lá,após uma de suas ministrações e da palavra pastoral ele encontrava-se com os olhos cheios de lágrimas quebrantado no senhor. ele disse que ainda nao era a hora de aceitar jesus mas a semente após 2 anos começou a dar algum resultado e eu que ja tinha perdido as esperanças. quero dizer que vc é ungida do senhor. parabéns por ser essa serva tão maravilhosa.. bjus

GLÓRIA DEUS POR TUDO QUE FOI FEITO, SÓ COMEÇOU GENTE!!! Bjão Mari Valadão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu