Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Lembranças do Congresso

Nesse Domingo, na reunião do grupo, pudemos agradecer a Deus pelo Congresso e compartilhar momentos que nos marcaram, que ficaram como mais preciosos em nossos corações. Foi muito bom para mim ouvir os meus irmãos. E eu compartilhei que, dentre tantos momentos marcantes, um que foi especial para mim aconteceu na sexta feira de manhã durante o louvor.
Senhor já tinha me falado para “entregar o controle”, para descansar e confiar que Ele guiaria todas as coisas e que não era para eu ficar ansiosa, preocupada, tensa, como se eu fosse a responsável por conduzir tudo. Então, apesar de ter planejado cada reunião em oração, eu estava, mais do que nunca, entregando ao Senhor a direção dos cultos, e esperando nEle a cada momento. O Espírito Santo já havia me falado que eu precisava me lançar mais nos momentos espontâneos, deixando o louvor mais livre, não muito “preso” `a forma das canções já ensaiadas, e que Ele Se moveria poderosamente entre nós se eu Lhe desse lugar. Eu precisava ter fé para isso, para abrir a minha boca, ou até para fechá-la (risos), deixando que algo fora do “script” acontecesse.
Então, na 6a de manhã, depois da música “A Canção do Amor” eu tive a impressão de que havia corações ali sendo ressuscitados, ministérios, sonhos, vida com Deus sendo restaurada. Tive a impressão de caixões e covas sendo desfeitos, e em uma direção do Espírito Santo a bateria fez o ritmo dos corações voltando a pulsar. Foi um tempo maravilhoso! A Igreja respondia com muita intensidade enquanto o Espírito Santo tocava os corações.
Tenho recebido tantos testemunhos de vidas que foram realmente tocadas por Deus naquela hora! Até mesmo os irmãos que estavam na sala de intercessão, sem ouvirem o que se passava no culto, testificaram que tiveram a mesma experiência, tendo visões dos caixões, das covas, e de corações sendo ressuscitados e transplantados! E não foram apenas corações “espirituais” que foram transformados, mas livramentos de morte física também aconteceram. Aleluia! Esse foi mais um momento em que vi que não havia sido planejado, que não era “minha idéia”, mas em que maravilhosamente o Espírito Santo nos surpreendeu fazendo algo tão lindo entre nós! Esse Congresso teve esta marca, da direção, do encaixe, da liderança sensível do Espírito Santo entre nós. Isso me marcou profundamente!
Se você desejar compartilhar algum testemunho, escreva no Blog do Congresso. Estamos amando ler os testemunhos do que mais marcou a vida dos congressistas, que estiveram presentes, ou até participando à distância, pela TV ou internet. Glória a Deus por tudo!
Blog da Ana

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu