Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Parabéns Mulheres!!!

Parabéns Mulheres!!! SER MULHER.
Deus nos fez de um modo especial
Revestiu-nos de delicadeza de graça angelical,Entretanto, para a luta e o combate da vida,Nos capacitou com coragem e fé sem medida...Ser mulher é ser mesmo vaso frágil,
Delicado, fino, de desenho exclusivo.Ser mulher é parecer com as floresDiferentes no perfume e também nas cores,Mas ser flor,Ser amor,Ser perfume,Ser cor.
A mulher tem de Deus precioso dom:De saber contornar, evitar debater,De saber esperar.Esta é a sábia mulherE que sabe e quer,De Deus, a vontade fazer.Só assim, com a força divina, ela pode lutar e vencer.Deus terminou a obra da criação com um toque especial: Ele fez a mulher.
Fê-la sob medida para a sua glória e a entregou ao homem, para que pudesse cuidar dela e protegê-la. Fê-la para ser companheira, amiga, ajudadora. Capacitou-a com qualidades especiais para desempenhar sua função no lar, na sociedade.
Capacitou-a para a maternidade, dando-lhe um carinho especial para lidar com os bebês e uma incansável e multiforme força para cuidar da família e do lar. A mulher é obra prima do Criador.
Parece tão frágil, mas tem resistência na dor e perseverança em alcançar alvos e atingir desafios. “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola com as próprias mãos a derruba” Pr 14:1. E o Senhor lhe entregou a edificação da família. Com as simples tarefas do dia a dia, ela levanta o marido, estimula os filhos para a vitória e, mantendo os olhos fitos em Deus, marcha para a concretização dos sonhos divinos: um lar bem firmado, uma família feliz.A mulher solteira se realiza em seu Salvador e serve-o com diligência e alegria.
Como as irmãs de Betânia, Marta e Maria, ela pode ser apoio e coluna na obra do Senhor. Ela se entrega de todo o coração a realizar a vontade do seu Mestre.Mulher cristã, que você receba, em seu dia, a homenagem justa e merecida por todo o seu trabalho, seu carinho, sua existência, embelezando a vida, fortalecendo a igreja.
Continue na linda tarefa que lhe foi confiada de ser sal da terra e luz do mundo. Seja mulher: ame, sirva, chore ou ria, estude, trabalhe, desfrute, suporte. O Senhor lhe capacitou e contempla do alto, sentindo as suas dores, torcendo por você em suas lutas, alegrando-se com suas vitórias. Vá em frente, como mulher, glorifique ao Pai em seu viver...
:: Por Pastora Ângela Valadão*
Pastora Ângela Valadão gentilmente escreveu esse texto homenagem para o Portal Lagoinha.com e Jornal Atos Hoje, publicações da Igreja Batista da Lagoinha.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu