Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » ESPIRITO SANTO, GANHA LANÇAMENTO DO CD FÉ...│DIA 25/04/09/04 a 09/03 Mari e Banda no Rio de Janeiro

Confirmado e agora é pra valer! André fará sua primeira apresentação com seu novo cd fé em Vitória Es. Isso mesmo, depois da gravação do cd e dvd Fé nas areias da praia da Costa, André volta a terra Capixaba especialmente para lançar o cd na capital do estado. O local e o dia já estão definidos! O famoso Alvares Cabral receberá esta grande festa e no dia 25 de abril de 2009. Nada melhor do que este presente para retribuir o carinho do povo capixaba na gravação de fé, segundo o próprio pr. André. Creio que será marcante e edificante ouvir e rever toda a ministração do fé e com o dever cumprindo. Então está marcado e quem sabe nos vemos lá!?? Abraços Créditos da foto: Elisandra Amâncio (Abraços benção)
Fonte:Amigos Av
♪♫
"04 a 09/03 Mari e Banda no Rio de Janeiro"
Ei pessoal estou muito feliz, estou aqui no Rio de Janeiro e vamos ministrar em algumas Igrejas e gravar o programa ACUSTICO RIT na TV RIT, serão dias de glória eu creio. Ore por nós e se você mora na cidade do RJ venha estar conosco, acompanhe a nossa agenda logo abaixo:
04/03 - Culto na Comunidade Internacional da Zona Sul - 19:30h 05/03 - Gravação do Programa RIT Acustico - RIT TV - 15:30h 05/03 - Culto na Igreja Bola de Neve em Niteroi - 19:30h 07/03 - Culto na Igreja Min. Apascentar de Jacarepaguá - 19:30h 08/03 - Culto na Igreja Batista Monte Horebe, Campo Grande - 10h 08/03 - Culto na Igreja Bola de Neve - Barra da Tijuca - 19:30h 09/03 - Culto na Comunidade Evangélica de Mesquita - 19:30h Espero por você lá, teremos um tempo de adoração ao nosso amado Jesus
Com carinho
Mari Valadão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu