Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » DVD "Fé" de André Valadão em fase de edição!

Em visita à capital mineira nesta última quinta-feira (5) o diretor executivo da Graça Music, Mauricio Soares pôde acompanhar o andamento das produçÕes do mais novo CD e DVD de André Valadão. E as informações da capital mundial do pão de queijo são as melhores possíveis. De acordo com Soares o processo de pós-produção está bastante adiantado, tanto na questão de áudio do CD quanto na edição de imagens do DVD.
"Tanto o André Valadão como os profissionais envolvidos na direção de áudio e vídeo do projeto "Fé" estão super motivados e dedicados integralmente à finalização dos seus respectivos trabalhos." Ele continua informando, "Saímos do estúdio de áudio sob os cuidados do produtor Rubens di Souza por volta da meia-noite desta quinta e já marcamos de retornar antes das 11 da manhã para dar prosseguimento aos trabalhos. A tendência é de que já na semana que vem seja feita a mixagem do CD para seguir direto para Nova Iorque onde será feito o processo de masterização do CD".
Na parte de v'ideo, os diretores Paulinho Lima e Alex Passos estao se dedicando para que o resultado seja inedito em termos de DVD no pa'is. "Pelo que assisti hoje em apenas 3 cancoes e na abertura do projeto, o publico vai ficar realmente impactado com o que sera apresentado.
H'a uma serie de novidades e uma linguagem visual absurdamente moderna que irao trazer uma valorizacao enorme ao projeto, mas para n~ao frustrar as surpresas do lan'camento vou ficar por aqui. Nao vou adiantar mais nada", completou Mauricio Soares. E no Balaio, transmitido aos sabados pela Rede Super, desta semana voc^e poder'a conferir uma materia especial sobre a grava'cao de Andre Valadao nas areias da Praia da Costa. O CD "F'e" deve chegar as lojas em abril e cerca de 30 dias apos, sera lancado o projeto em DVD. A conferir!
Fonte:Site da Graça Music!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu