Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » CANÇÕES QUE MARCARAM O PAÍS AGORA NAS BANCAS!

Já estão disponíveis, nas bancas de Belo Horizonte e cidade do Rio de Janeiro, as músicas do Ministério de Louvor Diante do Trono. Isso mesmo! Uma edição com ministrações do grupo será lançada a cada semana. A coleção é composta de 16 exemplares. As canções que impactaram a nação brasileira foram reunidas e divididas por temas como confiança, paternidade, cura, chamado, santidade, intimidade, gratidão, dentre outros.
Mais um projeto de Deus se torna realidade. Na verdade parte dele. Pois a intenção é que todo o Brasil receba a coleção. E para dar início a este tão esperado sonho nada mais apropriado que o tema “Adoração”. Pois Deus criou o homem para ser seu amigo, para ter comunhão com Ele, e para que este o adorasse acima de todas as coisas. A vida do homem deve ser pautada por uma contínua e incansável busca pela adoração a Deus.
Além de um CD com as canções do DT, cada fascículo inclui um livro do Pastor Márcio Valadão, cujo assunto está relacionado ao contexto da edição.As pessoas poderão adquirir o exemplar de lançamento com as diversas canções do tema “Adoração” e ainda o livro “A gloriosa presença de Deus” por um valor promocional de apenas R$ 9,90*.É apenas o início. Faça sua crítica, observação ou sugestão a cerca desta coleção que reúne as canções que marcaram o país.
Entre em contato através do e-mail comunicacao@diantedotrono.net. A sua análise é muito importante.
*Demais edições por R$ 11,90

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu