Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Palavras de Nívea Soares

A Todo Vapor! Ola pessoal!Estou de volta depois de alguns bons dias de férias, e pela graça de Deus já estamos a todo vapor. Ja estivemos em Ilhéus no dia 17 de Janeiro, e foi uma benção.
Agradecemos o carinho e oramos para que a semente da palavra de Deus tenha encontrado terra fértil no coração de voces! Estamos a menos de 1 mês da gravação do cd e dvd Nivea Soares Acústico em Sampa, que será no dia 18 de fevereiro no Citibankhall. Na semana passada estivemos na sede da Aliança em São Paulo, cuidando de alguns detalhes da produção.
Ta ficando tudo muito lindo! Glória a Jesus!A expectativa é grande no meu coração. Cada gravação é uma gravação e eu sei que Deus quer fazer algo novo no dia 18. Peço a todos que estejam orando por mim e por todos os que estarão ali. Meu desafio nesses dias tem sido o de tornar meu coração mais sensível a voz do Senhor, pra que não sejam apenas canções, mas que o próprio coração de Deus seja liberado naquele dia. Deus sempre nos surpreende. Ele não se limita aos pensamentos, organizações e projetos humanos. Sei que o Senhor tem algo fresco para liberar sobre esta geração. Que nós não sejamos impeçilho.
Que não calemos a voz do Espírito Santo, mas estejamos em sintonia com Ele. Estarão conosco a Fernanda Brum, o David Quinlan , a Ana Paula Bessa e o pr. Adhemar de Campos. Foi difícil escolher entre tantos amigos queridos e importantes pra mim, aqueles que estariam na gravação. São tantos que eu gostaria que estivessem tambem, mas sei que haverá outras ocasiões. Creio que foram estes que o Senhor nos orientou especificamente para esta gravação.
Estejam orando por eles, por cada músico, e por todos envolvidos nesta produção. Maiores informacoes sobre a gravação estão no hotsite feito pela Aliança: http://www.niveasoaresacustico.com.br/ .
Um abraço a todos, Nivea.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu