Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Blog Nívea Soares

Lições de uma Maternidade Ola pessoal! Hoje, sabado, fui assustadoramente acordada pelo meu celular que tocou histericamente as 7h da manha em ponto. Era minha santissima mae do outro lado. Ela tem o habito de me ligar nos meus horarios de sono intenso, como o de hoje, dia de folga ( sem viajem). Ela so queria saber se eu estava bem e se precisava de alguma coisa… Ainda meio grogue, sem entender nada, com a mente sonifera, respondi que sim e prometi busca-la mais tarde pra estarmos juntas. E e nessa mesma “groguesa” caracteristica de quem ainda nao dormiu o necessario, que resolvi levantar e escrever a voces, queridos companheiros de blog. Peco descupas pelo meu desaparecimento! E que nas nas ultimas 3 semanas, nossa casa esta parecendo uma maternidade, e eu estou parecendo a enfermeira de plantao! Hehehe! Minha cadelinha a uns 18 dia atras, deu a luz a 4 filhotes, todas femeas, filhas dela e de um outro caozinho da mesma raca que mora nas proximidades. Sao todas lindas e estao crescendo a cada dia diante dos nossos olhos! Gosto muito de caes, ja que fui criada numa casa que sempre teve gosto por animais de estimacao. Esta minha cadelinha foi um presente do querido pastosr Marcio que aprecia muito sua raca (shi tzu), e que tem 2 delas em casa. Ela veio bem pequenina ainda, a uns 3 anos e meio atras numa caixa de presente. E uma peca rara! Ama todo mundo que chega em casa e alegra muito o ambiente. Ela sempre me pareceu uma menininha pequena. Nunca consegui imagina-la como mae. Pois e. Me surpreendeu muito. Esta la dando de mamar, lambendo as crias, cuidando das pequenas e dependentes cachorrinhas. Posso dizer que a minha rotina mudou muito desde entao. Tive que cuidar delas bem de perto na primeira semana, ja que a mae precisou fazer uma cesarea por falta de dilatacao. Ai que doidera! Remedios na hora certa, mamadas, cuidados para que a mae nao esmagasse os filhotes, etc. Pude ter uma previa do que seria ser mae e passar noites em claro com um recem nascido( se bem que meu marido acha que seria ate mais facil!). Enfim, apesar da trabalheira que tenho tido, tem sido muito gratificante ver como o poder e a grandeza de Deus se manifestam atraves da sua criacao. Tenho aprendido muito com tudo isso, e sei que aprenderei ainda mais quando eu mesma for mae algum dia. E interessante notar que Deus continua criando. Ele nao parou. Ele cria com arte e diversidade. E diz a respeito de sua criacao:”isso e bom!”. Ele continua ate hoje, soprando para que novas estrelas se formem no firmamento e continuem proclamando a Sua infinita e imensuravel Gloria! Nosso grandioso Deus continua criando! E nos, seres humanos, coroa da Sua criacao, somos alvo constante do Seu amor e misericordia. Ele nos fez, nos teceu de forma assombrosa no ventre de nossas maes. Ele sonhou conosco, nos amou intensamente apesar de todas as nossas falhas, e proveu a si mesmo, na pessoa de Jesus, para nos resgatar da morte eterna. Deus continua criando. Continua fazendo caminhos no meio do deserto e providenciando agua e sombra para as ovelhas que andam com Ele pelo vale da sombra da morte. Deus continua criando esperanca aonde ela nao existe mais. Ele continua provendo graca aonde as forcas ja se acabaram. Ele continua sendo o pao da vida em tempos de escasses, e agua da vida em dias de sequidao. Que nos busquemos olhar para Ele nos dias dificeis que passamos. Ainda que os homens nao tenham mais recursos, o poderoso Criador do universo continua criando, e Ele ainda nao acabou. Ele esta num Alto e Sublime Trono regendo a historia da humanidade, fazendo com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que o amam. Ele esta no controle, ainda que percamos o nosso controle. Ele e a nossa esperanca, Ele e a fonte inesgotavel de vida. Ele e o Deus que mantem a Terra no seu curso natural, que faz o vento soprar, o Sol brilhar com intensidade, que faz a chuva cair e a vida continuar. Ele e o Deus que se importa com o abatido e necessitado. Ele e o Deus que exalta o humilhado e faz com que ele se assente entre os principes. Ele e o mesmo ontem, hoje e o sera para sempre. Ainda que as circunstancias mudem, nosso Deus permanece. Nao seremos envergonhados. Que privilegio! O mesmo Deus que mede o universo com a palma da Sua mao, me formou, me ama e formou as crias da minha cadelinha! Isaias 40 pra voces! Fiquem na paz! Nivea. http://www.niveasoares.com/wordpress/

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu