Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Blog AV Especial Gremmy

Saindo da Flórida e indo para o Texas! Estamos aqui, na Flórida e tivemos um tempo precioso com meus primos, Júnior e Juliana, que já moram aqui por alguns anos. Temos tido um tempo único como família. Encontramos também com minha irmã mais nova, Mariana e meu cunhado Felippe, e juntos nos divertimos bastante. Ontem tive o privilégio de minsitrar mais uma vez na Catedral de Milagres em Deerfield Beach e foi impactante para todos nós. Hoje eu, Cassi e nosso Lorenzo (na barrigua da mamãe) estamos indo para Houston,TX. Nossa expectativa está, acima de tudo, em poder testemunhar do amor de Deus para muitas pessoas ali, e sei que isso vai acontecer. A oportunidade de falar do amor do Senhor é sempre a minha principal motivação em tudo que faço e sei que oportunidades aparecerão para que isso aconteça. Que o Senhor te abençoe neste dia, que seu coração seja fortalecido em todos os seus caminhos. Estamos juntos.. depois escrevo mais pra vc… Em Cristo, AV.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu