Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » André Valadão marca presença na sede da Graça Music

O cantor André Valadão visitou a sede carioca da Graça Music no dia 30 do mês passado e aproveitou para conhecer a estrutura de todo o complexo do Grupo Graça, instalado na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, onde concentram-se as atividades adiministrativas da Igreja da Graça, a central da Nossa TV, a Graça Editorial, o Call Center, entre outras empresas e departamentos do grupo.Tendo participado do projeto "Minhas Canções na Voz dos Melhores Volume 3", com a canção "Indiferente", André Valadão teve a oportunidade de conversar com o Missionário R.R. Soares em seu gabinete sobre os projetos desenvolvidos pela Igreja da Graça e também de contar algumas experiências de seu ministério pelo Brasil e exterior. André aproveitou para visitar todos os departamentos da empresa, sempre com extrema simpatia e atenção com todos. Na visita ao Call Center, a equipe de operadores não resistiu à presença especial e flashes pipocaram intermitentemente. Ao fim da visita ao setor, mais de 60 fotos, além de abraços e cumprimentos. Na seqüência, Valadão visitou os departamentos de Jornalismo, Criação e Artes, Revisão e o birô da Turminha da Graça, onde a Tia Aline e sua equipe tiraram fotos e receberam uma oração especial ministrada pelo próprio André.
O tour seguiu ainda pela Nossa TV, onde André Valadão foi recebido pelo superintendente Geraldo Santos e conheceu todo a logística de promoção, vendas e instalação das antenas da Nossa TV. A visitação prosseguiu com a ida até o Centro de Distribuição da empresa, que atende a Graça Music e Graça Editorial. Quando imaginava que já teria por encerrada sua visita, André Valadão foi "sequestrado" para os estúdios da RIT, onde gravou o quadro Quarta da Galera, para o Clip Rit; e os programas Opinião Jovem, Graça Music na TV e ainda o Rio na Graça, com o Pr. Rogério Postigo. Para finalizar a série, André ainda concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Graça/Show da Fé. "Fiquei muito impressionado com a grandiosidade da estrutura da Graça aqui no Rio de Janeiro. Também com o carinho dos funcionários, a simplicidade e tranqüilidade do Missionário. Temos muitas coisas em comum, porque também tive muita proximidade com os ministérios de T.L.Osborn e Keneth Haggin, onde inclusive estudei e fui ministro de louvor do Seminário nos EUA. Foi uma experiência supermarcante essa visita à Graça Music e ao grupo como um todo. Realmente, fiquei bastante impactado".
André viaja nesta semana aos EUA, onde participa da festa anual do Grammy Latino (ele concorre na categoria de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD Sobrenatural).
Em 17 de janeiro, o cantor gravará seu mais novo CD nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha/ES, durante o projeto "Jesus Vida Verão". Mais informações www.andrevaladao.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários

Anônimo disse...

Que benção de Deus!Alelúia!Glória Deus!!

Anônimo disse...

é verdade!Deus abençõe!O blog está bonitinho!Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada!Um abraço!!

Select Menu