Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Testemunho de Cristiane Shinaider - Blumenau/SC

Testemunho de Cristiane Shinaider – Blumenau/SC 02/09/2008 Olá!!!! Sou de Blumenau – SC, meu nome é Cristiane Lobo Shinaider, sou casada e congrego na IEQ. Faço parte do louvor de minha igreja. Quero compartilhar meu testemunho que é de adoração através dos louvores do Diante do Trono. Há seis anos engravidei de minha segunda filha, ao fazer os primeiros exames constatamos que teríamos gêmeas, ficamos irradiantes e louvamos a Deus por tamanha benção. No terceiro mês de gestação soubemos que um dos bebês não tinha batimentos cardíacos ficamos chocados! Por milagre tive um aborto espontâneo daquele bêbe... Mas a gravidez continuou com um único bebê. Para os médicos parecia impossível tal coisa, até aí eu estava forte, mas ao fazermos um exame mais profundo descobrimos que a nossa pequena SARAH teria má formacão em sua mão esquerda (não tinha todos os dedinhos e seu braço era bem pequeno). No dia em que soube dessa notícia eu tinha que ministrar o louvor na minha igreja, mas eu estava arrasada e sem forças. Meu esposo chegou com um presente para mim, era o CD do Diante do Trono “Preciso de Ti", a capa era uma mão de criança sendo segurada pela mão do pai. Comecei a ouvir as músicas. Aqueles louvores me deram forças para continuar. No decorrer da minha gestação cantei todas as músicas daquele CD quando ia ministrar. Os exames acusavam que Sarah teria muitos problemas, mas eu confiava em DEUS e mesmo que minha filha nascesse sem a mão eu o louvaria sempre!!! SARAH nasceu no dia 10/08/2002 no dia dos pais, linda, com dois dedinhos na mão esquerda, mas perfeita em tudo! Não questionei a DEUS sobre o porquê de tudo isso, apenas o louvei. É fácil louvar quando tudo está bem, mas o louvei verdadeiramente em meio ao meu sofrimento, mas o amor de DEUS é maior e o louvor LIBERTA!!!! Hoje SARAH é uma benção, canta e até faz comerciais. DEUS É FIEL!!! Dia 10 ela fez seis aninhos e eu senti de compartilhar com vocês. Sempre canto para ela aquela música “Aos olhos do Pai", pois ela é linda e perfeita aos olhos do PAI. Agradeço a atenção e continuem sendo esse canal de benção! DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE!COM CARINHO, família SCHINAIDER!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu