Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Por Blog oficial de Nívea Soares

11 Sep postado por admin em Uncategorized Oi gente! Agora são 22:20 da noite de quinta dia 11 de setembro, e finalmente arranjei um tempinho pra escrever a vocês. As duas últimas semanas têm sido de muitíssimo trabalho.Estamos envolvidos na gravação de alguns cds de amigos e aliados nossos, e é trabalho que não acaba mais. Entre eles está o cd da minha amiga Cris Tristão( do Asas da Adoração), e uma coletânea da Kingsway que vai ser lançada no Brasil, com a participação de um monte de gente. Dois projetos que estão muito bonitos, e que têm dado bastante trabalho pro pessoal lá do estúdio e inclusive eu. Ufa….No último fim de semana não viajamos, mas ministramos aqui por perto em Vespasiano e Betim, onde tivemos momentos preciosos com o Senhor. Em Vespasiano, no bairro Morro Alto, na sexta, houveram muitas decisões por Jesus. Glória a Deus! Em Betim , num ajuntamento dos jovens da Quadrangular regional, Deus moveu, apesar das muitas limitações. Amanhã se o Senhor nos permitir, estaremos indo a Natal para o congresso Conatal neste fim de semana. Estejam conosco em oração, e se puderem, dêem um pulinho lá ein! Tenho uma surpresa muito legal pra vocês. Mas ainda não posso dizer o que é. Não! Eu não tô grávida ainda! Hehehe! Depois eu conto, acho que vocês vão gostar. Deus está trazendo coisas novas! Aleluia! Fiquem atentos ao blog. Semana que vem se Deus quizer, vou postar o restante do estudo sobre a reconstrução da intimidade baseado nos livros de Esdras e Ageu. Aguardem ein! Por enquanto só quero dizer a vocês: Vamos prosseguir! Precisamos a cada dia nos manter focados no Cordeiro que venceu! Lembrem-se de que nosso alvo como cristãos, não é o de agradar aos homens ou obter a recompensa que vem deles. Nosso alvo é pura e simplesmente: Jesus! Amar a Ele e amar ao nosso próximo. Adorar a Jesus, servir a Ele para que só Ele seja glorificado. O dia do Senhor está muito próximo e precisamos mais do que nunca focar os nossos olhos nEle, remir o nosso tempo e cuidar daquilo que é o mais importante: ter intimidade com o Senhor.” Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que esquecendo me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus“( Filipenses 3:13 e 14). Que o Senhor Jesus os abençõe! Nívea. Para mais informaçõe acesse: http://www.niveasoares.com/wordpress/

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu