Setembro 16,2008
Olá Todos ,
Depois de um tempo intenso de ministrações e viagens dentro dos EUA, o grupo volta ao Brasil e semana que vem estaremos viajando novamente para a Suíça, onde ministraremos outra vez.
Confesso que estamos todos muuuito cansados. Meu corpo está sentindo, mas no espírito tenho muita convicção de termos cumprido o propósito do Senhor nesta terra nesses dias.
A terra e o céu em muitos lugares nesta nação parecem estar bastante secos, fechados, e eu sei que é por isso que Deus tem nos trazido, e a muitos outros de Seus adoradores e profetas, intercessores de várias nações, para ajudarmos a regar este lugar espiritualmente.
Apesar de muitas faltas dos EUA, o que tem também provocado rejeição e ressentimento entre as nações, não podemos nos colocar como juízes, mas precisamos amar este povo e clamar a Deus, por Sua misericórdia, em favor desta nação. Afinal, temos uma dívida de amor para com eles, e creio que a comunidade brasileira aqui precisa ser despertada para orar e profetizar sobre este país.
Talvez você se pergunte qual é a dívida de amor que temos para com os americanos. Mas se perguntar a qualquer crente mais velho em nosso Brasil, ouvirá sobre os missionários norte americanos que deram as suas vidas em nosso país. Eu mesma tive vários missionários americanos edificando a minha vida espiritual, o meu chamado ministerial, e a eles eu sou eternamente agradecida.
Conversando com a Helena Tannure, ela disse que por 16 anos um casal de missionários americanos evangelizaram seus pais, sem desistir. Até que, um dia, quando o casamento de seus pais estava destruído, ela se lembra de vê-los ajoelhados e chorando na sala de casa, e aqueles missionários orando por eles, para que entregassem suas vidas a Cristo. A partir de então tudo mudou.
Eles foram para a Igreja, e hoje somos muito abençoados por esta família.
Além do que eles já fizeram, muitos cristãos americanos continuam fazendo por nós, e pelas nações da Terra. A Igreja americana ainda é a maior força missionária entre os povos, também sendo a maior patrocinadora da obra missionária em nossos dias.
Também continuam sendo uma referência e fonte de livros, de cds, de produções cinematográficas, na expansão do reino de Deus em suas diversas formas. A herança espiritual deste país, fundado em uma aliança dos seus primeiros colonizadores com Deus, permanece como semente que, regada, brota e dá muito fruto.
Nesses dias aqui, com nossos irmãos brasileiros, imigrantes na América, pudemos encorajá-los a buscar ao Senhor em primeiro lugar, pois vivem muitas tentações e situações bastante difíceis longe do Brasil. E pudemos também fortalecer aqueles que, enviados por Deus com um propósito de abençoar esta terra, precisam perseverar até ver o avivamento romper a sequidão deste país.
Obrigada a todos que têm se lembrado de orar por nós, e agora, contamos com as intercessões pelo nosso renovo físico, emocional e espiritual, pois em poucos dias estaremos novamente ministrando, em mais um lugar importantíssimo para a história da Igreja Cristã, a Suíça, que também já foi palco de vidas completamente rendidas a Cristo e que precisa de um reavivamento espiritual. Vamos cantar “renova em mim a canção do amor”… Que o Senhor nos ajude a cumprir o propósito profético em cada um desses lugares.
Para mais informações acesse:
Nenhum comentário
Postar um comentário