Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Diante do Trono:Nossa Missão

Adorar a Deus com nossos dons, talentos e aptidões, mas acima de tudo, com a totalidade de nossas vidas.
Registrar esta adoração através da gravação de canções e de outras produções que expressem, com o uso de diversas formas artísticas, nossa devoção e anseio por Deus, e a clara transmissão do Evangelho.
Influenciar a sociedade , começando em nosso país e até os confins da terra, com a mensagem que levamos em nossas produções, negociações e estilo de vida, sendo um referencial de excelência, santidade e amor.
Investir na obra missionária através da execução de projetos artísticos que transmitam o Evangelho em diferentes línguas e nações, concentrando nossos esforços financeiros em obras sociais e evangelísticas que visam alcançar os não evangelizados, os pobres, especialmente as crianças, os órfãos e as viúvas.
Discipular a próxima geração de adoradores através do ensino e do investimento em novas produções artísticas, a fim de que possam dar continuidade à nossa missão, e alcançar alvos mais elevados e mais desafiadores que os nossos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

Miriã disse...

Glória a Deus!!!Isso mesmo,Deus deve ser conhecido por todo o mundo!E sempre exaltarmos o nome dEle acima de todo o nome!!Jesus...Jesus...Jesus!!!!

Select Menu